Hidratante e Sabonete Esfoliante Essência di Fiori

Oi meninas!
Hoje eu vim mostrar dois produtinhos que a Essência di Fiori me enviou. Primeiramente eu quero deixar bem claro que eu AMO essas coisas cheirosas hehe' É bom demais se sentir perfumada o dia inteiro não é meninas?
Pensando nisso, a Essência di Fiori lançou a Linha Espumantes Finos, e esses dois produtinhos que recebi, fazem parte dessa linha. Trata-se do Hidratante e Desodorante Corporal e do Sabonete Esfoliante Corporal, vamos ver?
Eu recebi os dois produtos em embalagens de 120ml, super bem embalados.
Eles vem com um pump pra dosar a quantidade de produto que sai, o que pra mim foi maravilhoso porque não desperdiço nada hehe'
O que diz o fabricante sobre o hidratante corporal: Fórmula especial de emulsão bifásica elaborada para realçar a beleza natural da pele. Possui partículas refletoras com poder iluminador e combina ativos especiais que proporcionam um toque sedoso e agradável na pele. Desenvolvida partir da soma dos polifenóis do óleo da semente da uva com os do óleo da oliva, atua contra radicais livres, suaviza e hidrata.
O que eu achei: Eu adoro hidratante corporal, e quando é cheiroso, aí que eu uso mesmo rs' a absorção dele é super rápida, deixou minha pele super bem hidratada, com um cheiro maravilhoso e um brilho incrível, graças a essas partículas refletoras... é muito discreto meninas, nada muito chamativo. Fica super lindo e natural, eu adorei.

O que diz o fabricante o sabonete esfoliante: Promove esfoliação suave, removendo as células mortas e impurezas da pele. Uniformiza a textura e deixa a pele deliciosamente perfumada e macia. Além disso, promove uma limpeza profunda preparando a pele para que se torne mais receptiva a ativos cosméticos.
O que eu achei: Eu nunca usei nada esfoliante #MeMatem kkkkk' é sério meninas, depois que experimentei esse sabonete eu não quero outra vida! Não arranha a pele, não machuca e ainda deixa macia e super perfumada, pronta pra receber o hidratante corporal da mesma linha e deixar a pele ainda mais perfumada!
Coloquei no braço pra vocês verem a textura dos dois produtos.
Já conheciam esses produtos? Gostaram da resenha? 
Fiquem por dentro das novidades da Essência di Fiori acessando os links abaixo:
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!


67 comentários:

  1. Amiga, é uma pena que não tenha cá a venda.
    Porque parecem ser realmente muito bons;)
    E parece vir muita quantidade de produtos, gostava de experimentar.

    Aproveito e convidou-te a participar no passatempo que está a decorrer no blogue em comemoração ao 2º aniversário do blogue;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. adorei que tem brilinho!
    muito fofo rs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Amei os produtos e as resenha, parecem ser ótimos mesmo! *--*
    Mentira que você nunca usou esfoliante? Vou te matar amiga. hahaha Brincadeira. :D
    Te adoro. ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Os esfoliantes deixam a pele uma delícia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor eu tenho um hidrante que é tipo iluminador também de uma marca L'aqua di fiori , será que é a mesma ? adorei os brilhinhos dele, fica chique sem ficar parecendo uma globeleza ! hahaha
    estou retribuindo a visita no meu blog e já curti sua page .
    beijinhos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Gosto de hidratantes que absorvem rápido e não fiquem grudentos.
    big beijos
    Lulu on The Sky

    ResponderExcluir
  7. Tem uma cara boa.. parecem ser muito bons!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. so fine post

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/05/469-sukienka-jako-bluzka.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei esse sabonete, muito glam
    adorei a resenha
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Carol que maravilha hem, adorei os produtos. Esse esfoliante parece ser mara, bonito essa textura adorei. Também amo produtos que fica com o corpo cheiroso o dia td.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho o costume de usar hidratantes no corpo.. agora esfoliante eu gosto muito..

    devem ser divinos.
    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  12. os produtos da marca possui um cheiro maravilhoso
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os brilhinhos amiga *-*
    Deve ficar um efeito lindo no colo, com um maxi-colar!!!
    Beijos!!!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga, seu blog está bombando!
    Adorei os produtos!
    Beijão,
    Alê
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei,mas parece ser tão bom.Em uma banheira então em rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carol!
    Esses produtos parecem ótimos!
    Tambem recebi dois hidratantes da marca e apaixonei pelos dois!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Esse Esfoliante é muito lindo. Não dá vontade nem de usar, kkkk.
    Adooorei, Carolsinha.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia... amei a cor deles... hummm tb amooo coisinhas com cheiro!!!! Bj bj e boa noitee!!!!


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua resenha!\0/

    Os produtos me parecem ótimos.

    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa que produtos marravilhososs gosteii

    adotadospelopai.com.br Se não conseguir acessar o meu blog por esse link tenta acessar pelo o link que ta indicado por um ♥
    adotadospelopai.blogspot.com.br ♥
    Favor se o problema persistir ao tentar acessaro blog por favor me fala pelo o e-mail do blog: Adotadospelopai@gmail.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Os produtos parecem ser bons. Tenho visto muitas meninas falando dessa marca.
    só acho q eu não gostaria tanto por causa dos brilhos.

    Boa noite
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei a resenha, parecem serem ótimos os produtos, quero testar! bjs

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei demais do sabonete esfoliante, parece ser ótimo.
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. adorei a resenha flor, super completa! :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  25. Gostei da textura deles..parece ser de boa qualidade..não conhecia a marca.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  26. Ah que legal,amei a resenha,o sabonete esfoliante parece ser ótimo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amiga, eu adoro sabonete esfoliante, é tudo de bom né :D
    Adorei as resenhas!!!

    Hahahaha o Ruby Woo não mancha para passar, mas ele tem uma fixacão power kkkk. Outro dia fui num casamento com ele e terminei de jantar e estava com ele nos lábios rs, é ótimo!!!! Mas devia ter começado fotografar pelos claros ahahahah!!!

    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  28. Essa marca é TUDO DE BOM amiga, eu recebi uns produtos há algum tempo e ameeeeeei, são muito bons. Sobre vovó, não dava pra negar, ela disse assim: ô tam, coloca meus lírios no teu blog pra as meninas verem tam, eles estão lindos! kkkkkkkkkk Aqui, me chamam de tam, na escola de cássia, cassinha, cassi, tami, mires... Dividem e recriam meu nome de todas as formas possíveis. Minha avó é uma linda, moro com ela e com o meu avô. Na verdade eramos 5, nos tornamos 6 e agora somos 3 (fora os 2 galos, 1 galinha, 1 cachorro que é quase gente, 1 coelho e 1 passarinho) kkkkkkkkkk Mas "as pessoas" com o tempo foram tomando seus rumos, mas eu não quero sair do aconchego dos meus avós, eles me criaram e com eles vou até o fim. ♥ Obrigada pelo carinho que tu tem comigo Carol, nunca que eu vou saber retribuir. Tu é uma linda. Sobre a maquiagem, não me adule não viu, eu tô aprendendo ainda kkkkkkkk Eu sou péssima com câmera, a beleza não me escolheu, nem o bom humor. Quando eu vejo os vídeos reparo logo que tem horas que eu faço umas caras "de quem comeu e não gostou" kkkkkk Bom final de semana amiga, vou aparecer menos agora porque eu não estudei, fiz péssimos testes e com certeza vou precisar estudar muuuuuuuuuuuuuito pra fazer boas provas, mas provavelmente já tô em recuperação. Não posso ficar dando mole, minha mãe culpa logo o blog (e tá certa), então o negócio agora é focar mais nos estudos, esse ano é o ultimo, é muito decisivo pra mim. Bom final de semana amiga!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oii, Carol! Que parceria maravilhosa, hein?! Adooro cremes cheirosos *-* Ficou muito lindo esses brilhinhos, né? Como tu já deve ter visto, eu amo tudo que brilha, shusausasa, aí comprei o creme iluminador de amora e amêndoas, da Natura e o cheiro é maravilhoso e tem vários brilhinhos assim tabém *-* AMO DE PAIXÃO! O layout do blog mudou sim, a Loo mudou e não avisou que ia mudar, aí quarta eu entrei no blog e levei um susto, shsauhsahuas, mas amei demais, ficou lindinho! :D
    Obrigado por nos visitar! :D Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine
    instagram: makeforshine

    ResponderExcluir
  30. O sabonete esfoliante me interessa muito, eu adoro! Imagino que devem se ruma delícia! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol,
    como já disse, gosto muito dessa marca
    e estou precisando de um esfoliante

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Não tinha visto esses produtos ainda, mas amei Carol!
    Principalmente esse esfoliante, tem brilhos lindos rs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  33. Oi flor!!!Não conhecia esses produtinhos,mas já estou completamente apaixonada!!!

    Bjos e uma excelente sexta-feira!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha, realmente parece ser um otimo produto.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  35. Oii Carol, eu adorei tua resenha, viu fiquei imaginando o cheirinho deles nossa deve ser bonzãooo!!
    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  36. Eu amei a resenha o cheiro deve ser ótimo !!! beijos

    ResponderExcluir
  37. Pela cara deve ser maravilhosoo ! Esfoliantes nos chamam a atençao ;)
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Fiquei super desejando o sabonete,só pelo brilho que tem!hehehe
    Kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro sabontes esfoliantes, gostei muito desse que postou. Dá para ver bem os cristais.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. valeu a dica, Carol! Amo saber de produtos para a pele, esse hidratante parece deixar a pele luminosa...

    bjs!

    ResponderExcluir
  41. Esses brilhos sao demais! Adoreei.. Eu amo sabonete esfoliante... deixa ateh mais leve a pele! rss..

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Já usei alguns produtos da Essência di Fiori,mas nunca o esfoliante. Minha vô chamava de água de feiura kkk

    ResponderExcluir
  43. Oi Carol,tudo bem?
    Adoro sabonete esfoliante, também comecei a usar a pouco tempo e agora não vivo sem.
    Essa marca já ouvi falar mas não conhecia. Fico aqui imaginando a fragrância.
    Gostei da embalagem com esse pump, super prática e ainda vem 120 ml deve render muito.
    Ahhh...amiga, acabei de fazer o post do presente que ganhei do seu blog, muito obrigada. Espero que goste.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-que-ganhei-no-blog-meu-diario.html
    Super beijo.
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  44. Ai que tuuudo! Essa empresa é ótima né?

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  45. não conhecia essa empresa, entrei no site e achei bem bacana:)
    beijoooss

    ResponderExcluir
  46. Não conhecia esses produtos mais fiquei muito muito curiosa pra testa os dois principalmente o esfoliante, também nunca usei nem esfoliante corporal e esse realmente parece ser ótimo,gostei da resenha!
    Bjs!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Parece otimo adorei
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Fiquei louca pra testar, parece ser bom haa

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Dessa linha Espumantes Finos, eu ganhei o gloss que ameeeeei! Deixa os lábios bem hidratados. Mas, agora fiquei mega com vontade de experimentar o sabonete e o hidratante ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  50. Adorei!
    Parecem de super boa qualidade! E eu adoro esfoliante, acho que é um vício meu hahaha
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  51. Tbm adoooro essas coisinhas Carol rsrs
    Parecem ótimos mesmo!
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Carol adorei os produtos, o hidratante e o sabonete parecem ótimos, também adoro essa tampa pump dosadora, dá pra economizar, hehe, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  53. Não conhecia esses produtos ainda, muito legal! Beijos

    ResponderExcluir
  54. Super amei o post!
    Beijos, Luyza.

    Blog:
    www.tudoparagarotas.com
    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Tudo-para-Garotas/492662534127116

    ResponderExcluir
  55. Eu uso um esfoliante do boticário, super cheirosinho!! Acho que é de Algas!!

    Gostei dessa embalagem de pump, no banho sempre que tenho que pegar as embalagens fica td escorregando e é desperdício de produto na certa, rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  56. Obrigada!
    hmm.. já ouvi falar parece ser ótimo..
    Nunca usei!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  57. Ca eu gostei desses produtos, é caro? bjsss

    www.dbijux.com

    ResponderExcluir
  58. Oi, tudo bem?
    Adorei a resenha, eles parecem ser bons mesmo.
    Adorei os brilhinhos hahaha dão um toque a mais, né? rs

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Oii amore tudo bem?
    Vim conhecer seu blog,ameeeei! é tudo muito lindo por aqui,estou seguindo! hehe *-*
    quanto aos produtos,nao conhecia nao...mas parecem ser bons! o esfoliante parece ter brilhinhos kkk
    Vim te convidar também pra seguir meu blog e participar de um sorteio super legal que ta rolando lá,eu gostaria muuuuito que você participasse! http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-participe-e-concorra-1-camiseta.html conto com sua participação ein? *-* Beijos,tenha um ótimo dia s2

    ResponderExcluir
  60. O hidratante eu recebi mas o esfoliante não mas deve ser tão bom qto o hidratante.


    Abraços querida!
    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Adorei a resenha Carolzita!

    Esses produtos que têm partículas iluminadoras são tudo de bom né? Tenho um da Natura e um da Victória´s Secrets que adoro! Gostei muito de conhecer esses produtos através de sua resenha! O esfoliante deve ser uma delícia também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...