Hidratantes Ciclo Cosméticos

Oi meninas!
Recentemente o blog fechou parceria com a Ciclo Cosméticos e hoje eu vim aqui fazer a resenha dos três hidratantes que eles me enviaram, vamos ver?
Fantasy Night: uma fragrância sedutora, que envolve a sua pele num inebriante aroma com notas de baunilha, cereja negra, framboesa, orquídeas, pétalas de frésia, almíscar e âmbar. 
Amore: um hidratante fascinante com um fragrância sexy, a pura essência da fruta mais charmosa e inspiradora, numa combinação surpreendente! A loção dá à sua pele uma textura delicada e seu perfume espalha a sensualidade.
Seduction: com fragrância suave de baunilha e ao mesmo tempo marcante, é o hidratante perfeito para quem deseja arrancar suspiros e despertar paixões.
Pontos Positivos: o cheiro dos três hidratantes são maravilhosos, mas tenho que confessar que o Seduction foi meu preferido, por conter notas de baunilha que eu amo demais! A textura é ótima, muito fácil de passar. Eles são cremosos e brancos, bem consistentes e cheirosos. Os três deixam a pele bem perfumada e muito bem hidratada.
Pontos Negativos: não consegui experimentar muito porque as embalagens são de amostra grátis né? São muito pequenas! Usei os três em apenas uma semana, e queria que tivessem durado mais rs'
Já conheciam os hidratantes meninas? Em breve volto pra falar das amostras de perfumes que recebi.
Fiquem por dentro das novidades da Ciclo Cosméticos acessando os links abaixo:
Queria mais uma vez deixar meu agradecimento para a empresa que sempre me atendeu super bem, e acreditem, me ligaram pra saber se eu havia recebido os produtos direitinho. Não foi super fofo isso gente?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

34 comentários:

  1. oi Carol
    parabéns pela parceria
    os produtos parecem ótimos mesmo,adoro baunilha
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol, não conheço a marca. Fico curiosa em sentir o cheiro se eu gosto.
    big beijos
    Lulu | twitter | face

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, não conhecia.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que pena que eram pequeninhos rsss Adoro o cheirinho de baunilha também ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Quando eu ganho hidratantes, eles acabam vencendo antes de eu usar.
    Quando é frio, não uso, quando é muito calor, não uso...e acabo pulando essa parte importante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia a marca, mas não os hidratantes. Infelizmente não posso usá-los muito, mas meu marido adora! Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Carol não conhecia os produtos ainda,
    gostei do tamanho das embalagens
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa marca Carol, adoro produtos com cheiro de baunilha estou aqui só imaginando o cheirinho rs rs. Pena que duraram tão pouco rs rs.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  9. Pela descrição eu vou gostar mais do Fantasy! Ainda não conhecia essa marca...!!!! Bjinhos!!!! ^^

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia os produtos, mas eles parecem ótimos!
    Adoro hidratantes, tenho vários rsrs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. ótima dica flor, adorei!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  12. Bom pra viagem, heim? Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia essa marca Ca!
    Mas, pelo que vc falou devem ser ótimos esses hidratantes né?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Ebaaa gostei dos produtos e fala logo dos perfumes que eu adorooo
    Beiijos

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os hidratantes amiga, parecem ser ótimos!
    Percebi que você comprou domínio pro blog, parabéns amiga, agora é .com. rs
    Beijos amiga, te adoro. ♥

    ResponderExcluir
  16. Amiga, eu também escolheria o Seduction por conter notas de baunilha!
    Deve ser maravilhoso!
    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida Carol!
    Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a marca Ciclo Cosméticos, adorei esses hidratantes, paracem muito bons!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  18. Ai eu escolho o seduction... amo cheirinhos doce
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar.
    Eu gosto de cheiros doces então o seduction seria minha escolha.
    Agora, eles te mandaram uma amostra de 5g? Isso não dá nem para um braço! rs

    Beijos
    http://www.365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria ^^
    Adorei conhecer os produtinhos, devem ser ótimos :D

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Carolzita!

    Nossa, eu acho que também iria me apaixonar pelo Seduction! Também adoro notas de baunilha em hidratantes e perfumes! Uma pena mesmo serem amostras e durarem tão pouco né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria....
    não conhecia esses hidratantes.. parecem ser bons..

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  23. É sempre bom conhecer novos produtos.
    E parabéns pela parceria.
    bjs!

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não cenhecia mais adoraria conhecer.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/makes-anos-60.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. É sempre muito bom conhecer produtinhos novos, né amiga?! Ainda mais com qualidade, adorei :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  26. Amiga, não conhecia esses hidratantes, mas fiquei com vontade de experimentar o primeiro, ótimas resenhas.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria, não conhecia a marca..
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amiga é tão bom conhecer novos
    produtos né? fico imaginando o
    cheirinho bom desses hidratantas.
    Eu amo hidratantes.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a Ciclo. Eu conheço esse de morango, é bem doce mas eu gosto bastante.Uma pena mesmo que as embalagens vem pouquinho por serem amostras, mas os cremes são muito bons.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  30. Nossa que hidratantess marravilhosossss aii que sonho de consumo haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  31. Devem ser ótimos mesmo amiga, já li várias resenhas sobre esses produtos mas ainda não testei não!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. lovely post

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/05/462-nude-coat-and-wine-dress.html

    ResponderExcluir
  33. Ai adoro esses queridinhos rs, nunca é demais e não pode faltar nunca!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...