Óleos Dalie Coiffer Cosméticos

Oi meninas!
Recentemente o blog fechou parceria com a Dalie Coiffer Cosméticos, e hoje eu vim aqui falar pra vocês dos produtinhos que eles me enviaram, vamos ver?

Óleo de Coco - o cheiro é bem diferente, não é doce e nem cítrico! A textura é bem consistente e por isso, devemos aplicar bem pouco para não ficar com a aparência pesada.

Óleo de Argan - o queridinho da mulheraGada tem um cheirinho super doce e é muito pesado! É o vidrinho de óleo mais pesado que eu tenho, então eu pingo um pouquinho só na palma da mão e espalho por todo o cabelo. Por ser consistente, rende super bem! É bom também usar na máscara de hidratação, o efeito é muito bom também!

Perfume Para Cabelos - o cheiro é bem forte, parece aqueles produtos de salão de beleza. Se passar muito acaba ficando enjoativo, então, tem que maneirar nas borrifadas. Ele é bem consistente pra um spray.
Coloquei um pouco de cada produto no braço pra vocês terem uma noção de cor e consistência dos produtos.
Agradeço a Dalie Coiffer Cosméticos pelo carinho e por ter enviado os produtos para fazer resenha aqui no blog.
Quem quiser ficar por dentro das novidades é só acessar os links abaixo:
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

56 comentários:

  1. O oléo de argam realmente analisando pela foto parece mesmo ser bem consistente a formulação e o perfume pra cabelo pra mim e novidade e vale a pena experimentar hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a dica e parabéns pela parceria!!
    Bjss :*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer os produtos. Eu ainda n conhecia a marca mas, foi bom saber mais sobre essa empresa. Parabéns pelos produtos recebidos.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legais os produtinhos, super gostei.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei os produtos Carol, o que mais fiquei com curiosidade foi o perfume para cabelo. Eu adoro produtos que deixa o cabelo cheiroso.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  6. Amo esses oleos tbm p usar p fazer massagem no corpo as vezes, é mto bom!!!
    Adorei <3
    beijos


    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que legall,eu queroo
    Amo óleo de Argan,gostei da resenha amiga
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nunca usei esses produtinhos, mais eeeeeeeeeeeeu quero mãeeeeeeeeeeeeeeeeee

    osakdopkaposkdka

    Blog: http://blahoestraich.blogspot.com.br
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/blahlisioestraich
    Página: https://www.facebook.com/BlahOestraich
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Carol!
    Super legais os produtinhos, não conhecia essa marca!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana sensacional para você!
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  10. O perfume também é tipo um silicone né Carol? Pensei que fosse líquido.

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal perfume pro cabelo, nunca tinha visto!
    adorei as embalagens também :D

    Obrigada pela visita ao meu blog.

    Achados Fashion

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom testar produtinhos de Argan, eu particularmente adoro conhecer novas marcas.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabens por outra parceria bacana!
    um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Que diferente as embalagens! Eu quero testar o perfume para cabelos... tem cara de ser uma delícia! Fiquei muito curiosas rs
    bjãooo

    ResponderExcluir
  15. Carol como faço para comprar o perfume?bjos

    ResponderExcluir
  16. Adorei as embalagens
    são pequenas, minhas coisas sempre estragam
    o oleo não ia

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Vamos participar de um grupo de blogueiros? Eu criei um, e adoraria que você participasse lá, afinal poderemos nos falar todos os dias, trocar ideias, comentários,

    fazer novas amizades, e claro: Divulgar nossos blogs, ideias, e opiniões ! Conto com você lá,s2 Bom dia ! ♥

    Clique e participe do nosso grupo no facebook! | Meu

    blog ! Vem ?

    ResponderExcluir
  18. bem legais os produtinhos! Gostei do óleo de argan ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá amore
    adorei os produtinhos
    tenha um dia excelente
    super beijo
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/05/sorteio-termo-1-energy-pack-smartlife.html

    ResponderExcluir
  20. Adoro óleo pra passar no cabelo, lembro que foi meu avô que me inspirou: Ele tinha cabelo bem branquinho e passava umas gotas pra ficar brilhante! Ele era tão vaidoso! Só que infelizmente óleo tem que acertar a mão pra não pesar mesmo! Ótimo Final de Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ah e eu não posso usar hidratante porque me dá espinhas pelo corpo, aí o dermato me proibiu! Já meu marido como é mulato, adora um hidratante pra não ficar com a pele ressecada! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que bacana, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia a marca e os produtos.
    kisses

    ResponderExcluir
  24. humm, parecem ser muito bons!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semana!

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a marca, mas pelo jeito os produtos são ótimos!
    Adorei!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  26. Estes óleos são sempre milagrosos! rs.. adorei a dica, *-* Ótima sexta e fim de semana flor. beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol,
    Que embalagens bonitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Eu quero o perfumeeee *-* E essas embalagens com rendinha, que fofas!

    Adorável Tédio

    Fã Page

    ResponderExcluir
  29. own eu quero \o/ eu amei as embalagens ^^

    Parabéns pela parceria amiga \o/ muito sucesso.

    tem sorteio la no blog te espero.

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adoro cosméstico p/ o cabelo! Argan eu amo! Não conhecia esses!
    Beijos e bom fim de semana amiga!

    ResponderExcluir
  31. Adorei a resenha amiga.
    As meninas adoraram as embalagem né? Que bom.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspo.com

    ResponderExcluir
  32. Jura que a pele absorve flor? :S
    Eu fiquei um tempinho com óleo nos dedos e tirei com detergente.. rsrs
    Vou tentar usar o sem cheiro..

    Adorei esses óleos que você colocou, as embalagens são lindas!
    *-*

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tenho o de Argan e gosto muito!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  34. Não conheço os produtos xará, mas parecem ser muito bons!!
    Beijos


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  35. Nunca usei esses produtos sabia?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  36. Muito bom esse seu post, ótima parceria querida ! :)
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Esse óleo de argan parece ser ótimo

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Nunca usei os produtos dessa marca, mas parecem ser muito bons!
    Adorei o óleo de argan, deve ser ótimo!
    Beeijos, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  39. Carol,
    Esse óleo de Argan é bem espesso mesmo, hein? Adoro produtos que rendem um montão ;)
    Também achei muito legal esse óleo de coco, nunca tinha visto.
    Parabéns por mais essa parceria, que esses sejam os primeiros de muitos produtos!

    Bom fim de semana, amiga!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  40. oi Carol
    esse óleo de argan parece ótimo
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Que resenha maravilhosa!
    Já ouvi falar muito bem desse oléo de coco, o de argan despensa comentários né? E esse perfume para cabelos, minha cabeleireira me recomendou semana passada, ela disse que é muito bom para tirar aquele cheirinho de fumaça que fica no cabelo por causa da poluiçao do dia a dia.
    Amei seu blog, e já estou seguindo aqui!
    Muito sucesso! Beijos, Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Amiga, adorei os produtinhos!!! Acho que todo cabelo ama o Argan né?! Pelo menos o meu sim hahaha :D
    Ótimo fim de semana e um maravilhoso dia das mães querida!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instargram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  43. Nossa que maravilhaaa esses produtoss gosteii
    Beijos!
    God Bless♥
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia esses produtos, mas gostei da resenha!
    Parabéns mais uma vez pela parceria, sucesso sempre!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi Carol querida.....
    Eu não conheço esses produtos da Dalie, mas devem ser ótimos. O óleo de argan dispensa comentários pela eficácia né. Mas fiquei bem curiosa para usar o perfume para o cabelo.
    Parabéns pela parceria e crescimento do blog.
    Ahh...muito obrigada por me ajudar e comentar no blog agora. Menina, deu um probleminha nele e fiquei preocupada porque direcionava para outro link. Ainda bem que resolveu. Estou pensando em pagar por domínio próprio evita um pouco dessas dores de cabeça né.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  46. Amiga o óleo de coco é pra hidratar ou reparar?
    não sabia que tambem dava pra usar no cabelo...
    o unico oleo de coco que conheço é o em capsulas, pra emagrecer! rsrsrs....
    Beijos!!!
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Faz uma resenha detalhada sobre eles?
    beijooos

    ResponderExcluir
  48. Carol, adorei as resenhas!!
    Devem ser muito bons os produtos :)
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Show esses óleos, Flor.

    Bjs

    www.dbijux.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Carol! Adorei as dicas, fantásticas. Parabéns!

    Passe lá no meu cantinho, se gostar, aproveite para curtir e seguir:

    bjos

    Silvana Oliveira
    www.tpmbasica.com.br
    http://www.facebook.com/TPMBasica

    ResponderExcluir
  51. Carol adorei os produtos da marca, quero um perfume de cabelo *-* deve ser muito bom antes de sair ficar com o cabelo perfumadinho :), ain que saudades amiga, tá uma loucura, falta menos de 5 meses pro meu casamento, tanta coisa ainda pra resolver, hehe, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  52. Super Parabéns pela parceria... adorei esses vidrinhos com as rendas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  53. Oleo de argan é nosso queridinho :) Não conhecia o de coco, quero testar :D

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...