Rishon Cosméticos

Oi meninas!
E aí, como foram de dia das mães? O meu foi ótimo, e com direito a bolo de aniversário da minha irmã hehe'
Tô tão feliz com o crescimento do blog! Hoje venho anunciar mais uma parceria que fechamos.
Trata-se da Rishon Cosméticos.
Fiquei encantada quando recebi pelos Correios uma caixinha com esse kit de Linha Óleo de Argan da Tutanat. Em breve trago resenha, e posso adiantar que estou adorando!
Um pouco da história da empresa

Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat, @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome  da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do país, por meio da loja virtual. Em março, a empresa irá participar da maior feira de beleza do mundo, a Crosmoprof, na Itália, Na edição do ano passado, a Rishon foi a única indústria de cosméticos genuinamente brasileira a participar do evento, onde teve um stand próprio e divulgou internacionalmente a linha Tutanat Sleek.

Para saber mais da empresa, não deixem de conferir os links abaixo e ficarem ligadinhas nas novidades:
www.rishoncosmeticos.com.br
www.facebook.com/RishonOficial
twitter.com/Rishonoficial
www.youtube.com/tvrishon
Queria deixar aqui o meu agradecimento a Tatiane que me atendeu prontamente todas as vezes, e que foi super simpática comigo! Tô muito feliz com essa parceria, muito mesmo!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

43 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    bjs.
    http://missycosmticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria...
    Um beijo e otima semaninha!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol
    parabéns para sua irmã
    e parabéns pela parceria

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Carol, eu sou doida pra testar esses produtinhos da tutanat, já vi muita gente falando que são ótimos, bjs

    AH!! Hoje finalmente foi ao ar meu primeiro vídeo no youtube, depois da uma olhadinha que eu acho que tu vai gostar. bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Eu já usei essa máscara de tratamento, é maravilhosa! Atualmente uso a da Pantene, que é o que achei mais proximo à ela. Aqui no Sul não encontro essa máscara e a minha veio daí do RJ, agora que uma amiga se mudou pro Rio, vou esperar ela se organizar e me mandar mais uma! :D sasuhsauhauhsa
    Beijo e seguindo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/makeforshine

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!!
    adorei os produtos
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolzita
    Saudadeeeee daqui! haha
    Acredita que eu não conhecia essa marca?Mas sou louca por argan,fiquei super curiosaaa
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Carol que parceria boa amigaaa, adorei conhecer os produtos :) beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Carol pelo dia das mães e pela parceria! =D
    Aguardando resenhas!
    Beijos e boa semana!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia essa marca.
    Beijinhos

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  12. Recebi esse mesmo kit e já testei a maioria rs
    Logo vou falar dele no blog!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Nunca testei essa marca, já vi ótimos comentários mas sempre acabo comprando os mesmos produtos de sempre.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Os produtos são ótimos! Parabéns pela parceria! Ótima semana! ;*

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela a parceriaaa florr uhuuu!
    adotadospelopai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabens pela parceria.
    Tentei contato com o pessoal do perfume,mas eles nao tem representante na minha cidade ainda,uma pena.bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria amiga, estou ansiosa pela resenha! *--*
    E feliz dia das mães atrasado. *--*
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria flor!
    Sucesso !!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. SUCESSO amiga \o/
    Vc merece!

    Sempre quis conhecer os produtos da Tutanat, vou aguardar sua resenha ^^
    Beijos, boa semana!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona !!!
    Parabêns pela parceria flor, adorei conhecer, os produtinhos.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  21. Parabens pela parceria! e lindo blog bj
    http://www.chistosaseironicas.com/

    ResponderExcluir
  22. Nunca vi essa marca, mas parabéns pela parceria!
    Beijos
    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amiga parabéns pelo sucesso do Blog, que venham muito mais parcerias! Adoro seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Carolzita, minha amiga querida!

    Parabéns pelo crescimento do seu cantinho e por mais essa parceria! Você merece!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  25. Carol amore, acabei de conhecer seu cantinho e adorei!
    Já estou te acompanhando no blog e na fan page:)
    Parabéns pela parceria, ainda não testei os produtos mas
    sempre vejo muito elogios!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria Carol, os produtos parecer maravilhosos.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  27. Cá, parabééns pela nova parceria!!! Não conhecia a marca e achei super interessante os produtos :D
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  28. adoro conhecer produtos para os cabelos, valeu a dica, ameii!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns amiga, pela parceria!
    Que produtos bons mesmo, depois quero saber a tua opinião!

    Beijinhos!

    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Ah que legal,adorei os mimos,ótima resenha,parabéns pela parceria amiga :D
    Meu cronograma Capilar,Parte 1

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2013/05/meu-cronograma-capilar-parte-1.html

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria, vc merece
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amiga parabéns por mais uma parceria.
    você merece, seu blog é maravilhoso.
    Adorei os produtinhos, depois faz resenha
    falando sobre eles.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Parcerias são sempre bem vindas!!!! Parabéns!!!! ^.^
    Bjinhos!!!! E vou ficar ligadinha aqui para ver a resenha...

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Parabéns amiga, já usei produtos dessa marca e são ótimos!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá minha flor ... ✿
    Que arraso, em?
    - Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  36. parabens pela nova parceria os produtos parecem ser otimos
    obg por seguir de volta bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela a parceria flor.
    Muito Sucesso.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo crescimento do blog:)
    beijãoo

    ResponderExcluir
  39. Oi minha amiga,tudo bem?
    Fico muito feliz em ver o blog das minhas amiga crescendo a cada dia, porque sei como temos tanto cuidado em fazer nossas postagens e manter nosso blog sempre atualizado. Parabéns por mais essa parceria, você merece.Quero ver resenha dos produtos, ainda nao conheço a marca
    Super beijo.
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  40. É isso aí ... é muito bom buscar novas parcerias !

    http://www.blogmenosemais.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela parceria amiga, sucesso sempreee!

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria,já usei um produto dessa marca e gostei muito ;-)
    Bjs!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...