Base Eudora - Linha Soul

Oi meninas!
Como foram de final de semana? O meu foi extremamente agitado e emotivo, mas não vem ao caso.
Hoje trago a minha saga em busca da base perfeita pra minha pele.
Uso muito BB Cream, mas confesso que tem dias em que sinto aquela necessidade de uma melhor cobertura.
Vi muitas meninas falando super bem da base da Eudora, da Linha Soul, e resolvi adquirir a minha.
Paguei R$29,00
Pra escolher foi bem complicado porque só tinham três cores no catálogo:
Pele Clara, Bege Rosado e Marrom Claro.
Optei pela Bege Rosado, mas acho que ficou MUITO claro pro tom da minha pele.
Ela tem sim um efeito matificante, não precisa usar muito pó compacto, só pra selar mesmo.
Eu não gostei porque eles deram pouquíssimas opções de cores pra pele.
A durabilidade é ótima, durou o dia inteiro na minha pele, não vendo a necessidade de retocar!
Já conheciam essa base meninas? Usariam mesmo tendo somente três tons de pele?
Bom, espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

39 comentários:

  1. Amggg, ainda não testei essa base. Não sou muito de comprar maquiagens acredita ;/
    Quero testar, afinal, preciso testar novas bases.

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca,
    a base parece ser boa
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eudora é uma empresa do grupo Boticário.

      www.facebook.com/EudoraSuzano

      Excluir
  3. Ficou ótimo pra vc Carol.
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  4. Se desse certinho com meu tom eu usaria sim! O produto pareceu muito bom em você! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hum parece ser potima... e o preço é muito bom tambéem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!Já usei os batons da Eudora, mas nunca experimentei a base.Fiquei bem interessada, mas confesso que achei meio pobrezinha essa disponibilidade em apenas 3 tons, mesmo assim vale a pena.

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  7. Ainda não testei, mas é muito bom ver resenhas, to testando bases novas e essas resenhas me ajudam muito.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito bom saber, estou precisando de uma base tbm!!
    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conheço + ja ouvir falar, parece ser boa mesmo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  10. Ainda não havia visto uma resenha com esta base flor, adorei ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  11. Resultado muito bom que essa base traz hein. Adorei a resenha.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. não conheço essa base.
    eu comprei uma base nesses dias da avon, eu gostei, tinha bastante opção de cor.

    boa semana pra vc
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha amiga, estou louca da vida para comprar BB Cream, mas esse por mais que seja bom acho que vou descartá-lo da minha lista porque ele tem poucas opções de cor, e isso faz uma baita diferença na pele né?
    Mas você ficou linda com ele, a textura dele é ótima!
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carol!
    Ouço falar muito bem dessa base!
    E tambem estou a louca dos BB Creams! hahaha
    De base, atualmente, tou usando só a da MK mesmo!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Acredita que eu nunca usei nenhuma make da Eudora?
    Amei essa base, preciso testar! haha
    Beeijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Ficou perfeita adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Amiga nunca usei essa base, mais já
    ouvi falar muito bem dela.
    Eu as vezes erro na escolha da cor, mais sempre faço
    uma mistura com uma ooutra base mais clara ou mais escura.
    Adorei o fato de não precisar usar pó...necéssito dela..kkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu vi boas resenhas sobre essa base, só que qdo as marcas não tem variedade nas cores de bases e corretivos eu literalmente corro da marca.

    bjs

    http://www.jujubarock.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol ainda não conhecia a base, mas gostei do efeito que deu no seu rosto o melhor que achei foi o efeito matificante, para mim que a pele é super oleosa é maravilhosa.
    Tem sorteio lá no blog.
    Bjs
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  20. Nunca uusei nada da Eudora... acho ruim não ter mtas opções de cores. Sou beeem branquela e sofro com isso!

    Obrigada por sua visitinha no meu cantinho! Estou te seguindo! Volte sempre!

    Kisses
    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gata, eu não conhecia essa base.Mas como uma viciada em base sou, vou te que testar.Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Gostei da base, parece boa!

    Obrigada pela visitaa, volte mais vezes!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  23. adoro conecer marcas de base, elea é tudo na maquiagem, né? vou pesquisar essa base qui em minha cidade!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  24. Não acho essa marca aqui na minha cidade então não conheço nenhum produto, mas gostei da resenha, parece que tem uma boa cobertura.
    Boa semana amiga!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoreeei
    bjinhos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Carol, não achei que ficou tão clara assim...
    Nada que um pó mais escuro ou um bronzer não resolva!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Realmente não tem muita opção amiga, mas eu achei que ficou bom no teu tom de pele sim viu, talvez usando um pó bronzeador fique melhor, já pensou nisso? E cadê a Mel, tô com saudade de ver as artes dela!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ainda não conhecia essa base, gostei da sua resenha. Eu tenho usado o BB cream durante o dia, mas que não substitui a base para esconder as imperfeições.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei, parece ser muito boa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Os produtos da Eudora são de muita boa qualidade..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  31. Acho que nenhuma das tres cores daria certo pra mim. cor de base pra mim é muito complicado. bjs!

    Girls Talkin' blog

    ResponderExcluir
  32. Adoro bases, Carol, mas ainda não conhecia essa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. ótimo o post, parabéns, seu blog está lindo.



    http://www.fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  34. Carolzinha adoro base com efeito matificado, a minha da avon tem esse efeito também, amo demais, adorei conhecer essa que não tinha visto resenha ainda, pena que tem poucas opções de cores, se tivesse mais creio que seria ótima, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  35. Mentira que essa base baratissima é de efeito matte? ADOREEEEEI hahaha
    Tava louca atras de uma base com boa cobertura, efeito matte e que não me deixasse muito pobre kkkkkkkkkkkkk
    Minha melhor amiga revende Eudora e já vou atras da minha hahaha
    Flor, se sua base ficou muito clara, passa um pó mais escuro ou então um pó bronzeador, pode tbm misturar com uma base mais escurinha na hora que tiver se maquiando, fica muito bom e dá pra aproveitar bem a v=base mais clarinha =D
    Beijosssss

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Carolzita, minha amiga querida!

    Já ouvi falar dessa base e gostei da cobertura dela pelas suas fotos, mas acho terrível uma empresa colocar uma base a venda aqui no Brasil com apenas 3 opções de cores... Aqui é o país onde tem mais variedade de tons de pele... Acho o cúmulo isso sabia? Mas se você achou que ficou muito clara, usa um pó mais escuro que sua pele pra equilibrar.

    Agora assim amiga, me desculpe a intromissão, mas você disse lá no meu blog que vai passar o Dia dos Namorados sozinha... Como assim amiga? O que houve? Se quiser me chamar inbox no face pra conversar, pode chamar tá?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  37. não conheço essa base, estou usando uma da Tracta, e estou gostando muito! *-*
    http://quasequedez8ito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. OI!
    Menina, só tem 3 tons de pele?
    A cobertura é legalzinha mas não arriscaria nessa base não...
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...