Batons Eudora

Oi meninas!
Tem um tempinho que comprei umas coisinhas na Eudora, da linha Soul que eu queria muito: uma base e alguns batons. Hoje, eu trago a resenha dos dois batons que eu comprei: o Tulip Fosco e o Rosa Coral, vamos conferir?
A embalagem é super linda, com a tampa transparente que facilita bastante na hora de procurar a cor.
Eu achei o Tulip Fosco muito matte!
Super seco, é até meio pesado pra passar nos lábios, e com isso, a durabilidade é maior.
Um efeito fosco lindo que eu adorei demais!
Paguei R$13,50
Já o Rosa Coral não é tão cremoso assim.
Achei que ele desliza mais fácil nos lábios e a durabilidade dele é menor que a do Tulip.
Tem uma cor linda, um rosa puxado pro coral mesmo #dããããã --'
Paguei R$11,50
Se eu não me engano, o Tulip Fosco é de uma coleção e o Rosa Coral de outra, por isso a diferença na cremosidade ;) Conheciam esses batons meninas?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

48 comentários:

  1. Amiga adorei os dois, mas
    o meu predileto foi o Tulip Fosco,
    adorei a cor.

    Amiga tu ganhou outro sorteio, creio em
    Deus pai que menina sortuda...kkk
    sempre vou participar de algum sorteio vejo
    se você ta dentro se tiver eu nem participo, pois sei que tu ganha todos...kkkkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ESSAS CORES ESTÃO LINDAS, ADORO TONS DE ROSA! BJOS
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah.. Já quero o Tulip Fosco *-*
    Lindããããããão rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. adorei as cores
    vi aqui em baixo q ganhou um sorteio! parabéns
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Lindo Carol amei o rosa Coral, achei que combinou bastante com vc.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindos amiga,amei os dois,lindos tons
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o Tulip Fosco, pois amo esse acabamento Matte acho que deixa a maquiagem mais sofisticada, já esse rosa coral já achei que marcou e é muito cremoso.

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  8. Essa marca é mto boa...vc ama batons rosa né...um dia posta fotos sua com batom diferente,deve ficar linda também!


    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Cores lindíssimas!!!
    beijinhos da Jana
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  10. lindas cores, gosto mt da marca
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei essas cores, gostei mais do tulip fosco.
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho um batom da O Boticário quase no tom desse primeiro rosa, amo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, adorei os 2!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei os batons amiga, são lindos e bem pigmentados!
    Você ficou linda com eles!
    Beijos amiga linda. ♥

    ResponderExcluir
  15. Os dois batons são bonitos mas, eu gostei mais ainda do rosa coral.

    Blog Gestão Pink
    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. lindos, tenho parecidos mas de outra marca!
    Até mais ❣ Bejones =*
    Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
  17. Lindos, também amei o rosa coral!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá florzinha adoraria receber uma visita sua la no blog e novo! sei que você vai adorar te espero loa beijinhos!
    Segue lá http://mulheresfiel.blogspot.com.br/
    Te aguardo bjuuu

    ResponderExcluir
  19. As cores são lindas!
    Eu amei o Tulip fosco, prefiro batons mais secos do que os cremosos.
    Beijos!

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. hmm que cores maravilhosas...
    adorooo !
    minha preferida foi a segunda;
    beijinhos e otima sexta que vem ai...

    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não suporto batons secos rsrs,mas o rosa coral é lindo.
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol
    amei o rosa mais escuro
    mas ambos são lindos!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho o rosa coral *--*

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindos... eu adoro batom Rosa.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  25. Linda cor adoro vc de batom rosa
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Carol...
    Apaixoneiiii no Tulip Fosco! Eu amooo essa cor.. amo!
    Tenho um da Vult parecido.. e eu tenho logo dois... rsss

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a marca..
    mas adorei a cor do batom..

    beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia a marca!
    Achei lindo o Tulip Fosco!
    Beijos
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que lindos amiga, amei principalmente o coral!
    Beijos :*
    Deus te abençoe mais e mais!!!
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Os dois é lindos, mais eu gostei mais do tulip, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amooo a Eudora, flor vou te mandar um email assim que der. bjs

    ResponderExcluir
  32. Já falei aqui que gosto muito dos produtos da Eudora e esses batons estão ótimos.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  33. Já passei várias vezes na Eudora, mas ainda não deu certo de achar a cor que estava procurando lá.
    Continuarei tentando, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  34. Amiga eu fico com o rosa, não tem jeito é minha paixão hahahaha :D
    O preço é super amigo hem, gostei da dica!!!!
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  35. Interessante flor, mas que pena que este tom fica estranho na minha pele :((

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  36. Tenho um só e a qualidade é ótima, gostei das suas cores!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  37. as cores são muito lindas!! E amei demais o tulip mais fosco :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amei as cores Carol... e a embalagem também é linda...

    Quero muito testar alguns produtos da Eudora.

    bjs

    ResponderExcluir
  39. São lindos!
    Vai la no meu blog que tem uma tag pra você

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/2013/06/tag-literario-3-livros-otimos.html

    ResponderExcluir
  40. Nossa maninha... Não conhecia essa linha não, mas amei esse batom com efeito fosco. Deve ter uma durabilidade incrível mesmo.
    Bom, sem comentários... a minha luva rosa é meu xodó! kkkkk
    Beijão
    Tenha um ótimo final de semana... E qlq coisa, manda imbox!

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nao conhecia esta marca...
    Lindas cores
    bjos

    ResponderExcluir
  42. Que batons lindos, amei! Gostei da cobertura! O batom que estou falando lá no blog, já não tem boa cobertura. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei as cores, lindas!! <3 *-* amo batons,

    ResponderExcluir
  44. Olá , gostei muuiiito do seu blog !
    Tanto que já estou te seguindo,
    Te convido a participar do meu !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá beiiijos !

    ResponderExcluir
  45. gostei do lilas, mas nunca usei essa marca
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Carol que lindos, ainda gostei mais do rosa coral por não ser tão cremoso, adoro batom sequinho :) beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  47. Amei as cores!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...