Bionatus: Óleo de Chia em Cápsulas

Oi meninas!
Recentemente o blog fechou parceria com a Bionatus, e hoje eu vim dar minha opinião sobre o produto que eles me enviaram, o Óleo de Chia em Cápsulas.
Primeiramente, vamos ver o que é e para que serve essa semente.
O que eu achei: eu nunca levei muita fé nessas sementes, ainda mais em cápsulas... e quebrei minha cara quanto a isso rs' realmente o produto cumpre o que promete, dá aquela sensação de saciedade maravilhosa, e ainda auxilia na digestão! Lógico que tudo isso é acompanhado de uma alimentação balanceada. As cápsulas são gelatinosas, e de fácil ingestão!
Vocês encontram esse e mais outros produtos através das redes sociais:
Site -----------> www.bionatus.com.br
Facebook ---> www.facebook.com/Bionatus
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

47 comentários:

  1. Muito legal.. que bom que cumpre o que fala...!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. É mto bom qdo cumpre o que promete ne...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe estava procurando essas sementes há poucos dias, vou indicar pra ela!
    Ótima resenha flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Encontrar produtos assim é realmente muito bom, até necessário! Vou mostrar a postagem pra minha irmã! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bacana. Parabéns pela parceria.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor,
    que bacana, eu não conhecia o produto em
    capsulas, eu já até tomei a semente..
    rsrs

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ME INTERESEI PARECE QUE SÃO BOAS MESMO!!
    BJOS
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu marido estava tomando chia no almoço! Mas chia mesmo, uma colher das sementinhas!
    Adorei o post flor ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal isso, nunca tinha visto nada parecido, bom saber que funciona

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar do produtos, parece que é bom
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Eu dei uma pesquisada antes de comprar esse quinteto! Pra você ter uma ideia, na loja que tinha quase do lado eu vi por R$25,00! =O

    Nunca tinha visto esse produto! Eu ando comendo mais, acho que por causa do frio, e estou sentindo que engordei alguns quilos... Seria ótimo experimentar essas cápsulas!

    Boa quarta pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. ~Dica da boa.!
    Se vc diz q eh bom, eu acredito!

    Sexta-Feira, vou lançar um sorteio fofo, no Espaço TiLidi,
    te espero por lá tah?!


    Beijocas :*
    BOa Semana ")

    ResponderExcluir
  13. nunca tinha ouvido falar nao, mas achei interessante :)

    Aah tem post novo lá no blog, te espero.
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. eu tbm não acredito mto nessas coisas, espero que sejam boas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Amiga que legal.
    Eu queroooo. Dieta aqui é matoo, ainda mais com o TAF proximo. ahah.
    Adorei a tag do ultimo post, super legal.
    Bjoo

    Jél

    mydirybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga, confesso que não conhecia.
    Mas, o importante realmente é que funcione, mas normalmente sou como tu, nunca tenho muita fé nestas coisas.
    Mas, visto que este funciona fiquei impressionada;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Eu já ouvi falar dessa semente, mas ainda não tive vontade
    de experimentar ;)
    Beijocas,
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, estou precisando!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou por fora do asunto, amiga.
    Não conhecia esse produto.
    achei bacana.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O óleo de chia estar super em alta em Carol, andei pesquisando por aqui só que achei tão caro, vou dar uma olhada na loja virtual e ver se o preço estar melhor.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida Carol!
    Já ouvi falar da semente de Chia e de todas as suas vantagens para a gente, super legal mesmo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol querida, tudo bem? Ta todo mundo falando da tal da chia néh, até minha mãe comprou e pelo que ela conta está adorando!

    Beijos amore.

    Tem post novo no blog, vem ver http://danimedeiros.com.br/comprinhas-na-farmacia

    Instagram: @danimed_

    ResponderExcluir
  23. Carolzinha querida, fico muito feliz pela parceria. Gostei sobre o que falou das capsulas, preciso de um pote desse, pelo que consta é muito bom.


    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  24. Eu meio que tenho medo de tomar essas coisas amiga, sei lá, acho que como tu, também só acredito vendo!!! Ou sentindo! Minha mãe ama comer sementes, acho que é a primeira vez que eu vejo essas coisas em cápsulas, vou pesquisar mais depois. Não se aperreie não que o que eu vou mandar é coisa barata, pequena e pouca, é só pq eu comprei um negócio e lembrei de tu, daí eu tava guardando com vergonha de mandar mas vou mandar mês que vem!!! kkkkkkk se não gostar nem me diiiiiiiiiiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia em forma de cápsula..a chia é excelente para o nosso organismo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  26. Estou em dieta, e eu tenho muita ansiedade, então a comida é o meu alvo D: infelizmente estou 10 kilos acima do meu peso D: To na luta, e estes remedios me ajudam muito.

    Seguindo vocee :D

    Segue:http://ops-espalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Sou louca pra tomar essas "coisinhas", mas confesso que ainda tenho medo rs

    Beijinhos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Escuto falar mto dessa semente e é uma das sensações do momento. Fiquei com vontade de testar tb, ainda mais pq auxilia na digestão.

    Beijos, linda!

    Blog Gestão Pink http://www.gestaopink.blogspot.com.br
    Loja http://makebeautystore.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca tinha ouvido falar, gostei bastante.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria amiga!
    Gostei dessas cápsulas, ainda mais que elas realmente funcionam no organismo!
    Mas eu ainda fico meio receosa de tomá-los e passar mal... :(
    Beijos amiga linda! ♥

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria, espero q sejam boas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que legal amiga, eu também não acreditava nisso. rs
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ebaaaaaaaaa parabéns pela parceria eu não conheço não e quantos as capsulas nunca usei nada
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    Caso queira têm varios sorteios na minha pagina participe bjim e boa noite
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo blog! Descobri-o hoje e adorei:)
    Nao conhecia essas capsulas!
    Podias passar no meu? Gostava muito♥♥
    Beijinhos♥
    http://beautybarbiess.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Ja usei produtos da linha Bionatus e nunca me decepcionei, são muito bons ;D'

    ResponderExcluir
  36. eu tb nunca botei fé nessas coisas rs.
    só sabendo por quem a gente conhece que vale o investimento
    kissers

    ResponderExcluir
  37. Eii flôr .. parabéns pela parceria!!
    Nunca ouvi falar dessas cápsulas, mas por auxiliarem na digestão acredito que realmente sejem milagrosas para quem quer emagrecer.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  38. Eu não coloco fé nessas coisas também não hahaha beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu costumo comer a semente da chia com iogurte... e adoro!!!! realmente sacia muito!!

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia, Carol, valeu a dica;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Oi Carol

    nunca usei nada desse tipo de produtos
    mas ja vi algumas meninas comentando o quanto sementes sao boas para saciar

    bjs

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia as cápsulas... vou pesquisar mais para saber se é tão boa quanto a semente.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá.
    O Portal Teia está selecionando novos parceiros, se interessar é só nos fazer uma visitinha, se for escolhida seu blog ganha divulgação grátis.
    Até mais

    ResponderExcluir
  44. Tudo o que eu preciso Carol, me sentir bem comigo mesma!!!
    É muito bom ter um aliado na batalha contra a balança viu!!!
    Parceria maravilhosa :)

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Parece ser muito bom..
    beijo
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Amiga já usei a semente mesmo, comia com a comida, as cápsulas devem ser bem mais práticas, adorei a dica, beeijinhos Carol

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...