Ganhei um sorteio!

Oi meninas!
Hoje eu vim mostrar pra vocês os prêmios que eu ganhei no blog da Pri, e adorei demais, vamos ver?
Imagem do Instagram.
Quem tiver, me segue lá: @bycarolinaa
A máscara de cílios The Colossal, da Maybelline é tudo aquilo que dizem mesmo! Nunca tive uma e achei ela maravilhosa! Na primeira vez que usei, me borrei toda kkkkk' na segunda (que foi a da foto), me borrei também, mas depois peguei o jeito.
O lápis da Elf é bem pigmentado e macio. Não sou muito fã de lápis pra olhos devido a minha alergia, mas gostei bastante desse. É menor que os lápis normais, bom pra levar na necessáire.
E vocês meninas, já conheciam esses produtinhos? Adoro ganhar em sorteios hehe'
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

27 comentários:

  1. Que sortuda!
    Ultimamente eu não ando ganhando nem bom dia kkkkkkkkkkkkkkk
    A máscara de cílios é ótima!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os cilios, que grandes!!!
    Parabéns

    bjs

    www.dbijux.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa máscara e com esses seus cílios poderosos ela ficou um arraso! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia Carol.
    Essa máscara é fantástica menina! Não vivo sem ela.
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor!!
    Eu nunca ganhei em sorteio nenhum em toda minha vida...
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  6. Oh menina sortuda rsrs...
    Parabéns!!!!
    Curiosa pra testar essa máscara tbm, falam tão bem dela =)

    Beijos Carol
    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis ganhar alguma sorteio. Mas nunca consegui haha
    Eu quero mt experimetnar algo da elf., Esse lapis parece bom.
    E as mascara da maybelline é tudo que dizem e ais um pouco. Sao otimas!
    Beijos linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo.. adoro o Colossal eu tenho!
    Beijo
    =D

    ResponderExcluir
  9. Que sorte hein? Nunca mais ganhei nenhum! ://
    Eu sou louca pra experimentar essa máscara da Maybelline!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por ter ganhado no sorteio, parece ser ótimo os produtos. Estou te deixando uma tag. Aguardando sua resposta :D

    http://leyahff.blogspot.com.br/2013/06/respondendo-tag.html


    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia a máscara mesmo.Eu nunca ganho.Uma vez q ganhei n respondi,então nem conta ner?mas..parabéns : )
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. parabéeens!
    esse rímel é muitoo bom né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. esse rímel é maravilhosoo!!
    é o mlehor que ja usei!
    parabens pelos prêmeos :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!!! Sempre bom ganhar, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns linda, essa máscara é muito boa deixa os cílios com volume.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Super Beijo♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse rímel é quase que milagroso né, eu amo.
    Parabéns pelo sorteio.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por ter sido a ganhadora do sorteio..aliás, que não gosta de ganhar um sorteio?
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  18. Essa máscara é tudo! Parabéns pelos ganhos. E agora tô desejando essa máscara, rs.

    Beijos, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  19. Carol vc é a blogueira que mais ganha sorteio kkkkk, parabéns.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo prêmio, que maravilha (: Adorei seu blog, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que sortuda srsrsr! Nunca ganhei em um sorteio, mas eu não desisto, vou continuar participando heheh

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OI!
    Ai amiga! Essa eh a falsa!
    Ve só esse link!

    http://truquedemake.blogspot.com.br/2013/05/rimel-maybelline-falso-x-verdadeiro.html

    Não to dizendo q eh ruim, mas vale ver a comparação. Quem sabe pelo preço acabo comprando essa tb. Mas não eh "true" ok?
    Bjin!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tenho a mascara e gosto muito dela!

    Seu blog é lindo! Já estou participando!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...