Cygnus Cosméticos

Oi meninas!
O blog tá crescendo cada dia mais, e hoje vim anunciar a parceria com a Cygnus Cosméticos.
A Cygnus Cosméticos iniciou suas atividades como uma distribuidora de proeminente marca de cosméticos para salões de beleza. Alinhada com as melhores tendências no mercado brasileiro de cosméticos, decidiu desenvolver e fabricar uma linha própria de produtos, através de sólidas parcerias no setor. Com isso, entrega para os profissionais de beleza mais exigentes, por meio de sua rede de distribuidores, produtos de tratamento e manutenção da mais alta qualidade, proporcionando beleza e bem estar aos clientes finais.
Eles me enviaram o Óleo de Argan de 45ml pra resenhar aqui no blog.
Em breve eu venho dizer o que achei, mas já adianto logo que o cheirinho dele é maravilhoso *-*
Imagem do Instagram.
Quem tiver, me segue lá: @bycarolinaa
Acessem o site da Cygnus Cosméticos e fiquem por dentro das novidades da empresa.
Queria deixar aqui o meu agradecimento com o Flávio, que me atendeu prontamente e confiou no blog :)
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

49 comentários:

  1. Parabéns quelida pela parceria e sucesso
    Gosto e vc de batom rosa, assim como vc gosta de esmalte vermelho em mim..kkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que tudoo.
    Vai ficar com o cabelo mais lindo que antes né?
    Depois faz a resenha pra gente ver.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super Parabéns pela parceria.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL, PARABÉNS QUERIDA, SUCESSO SEMPRE!!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super parceira pro blog!
    parabéns
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ca!! Você merece! õ/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e pelo crescimento do blog ((:


    » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.. Não conheço a marca, esperando pela resenha!

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria e os produtos parecem serem ótimos! Beijos lindona!fique com DEUS♥

    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  10. parabéns lindona!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre olho, experimento e nunca acho que fica bonito! Parece que é um super mega maxi! hahaha!

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a marca... Vou dar uma olhadinha no site!

    Ótima quinta pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. PArabéns pela parceria!!
    Tudo de bom e muito mais sucesso pro blog!

    Beijokas
    Tem sorteio aqui :D
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que tudo! Parabéns pela parceria viu? Estou seguindo seu blog tá? Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olha, que legal a parceria hein ? Muito boa !
    Um beijo, fico feliz com a sua visita .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal :D
    Parabéns pela parceria!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Arrazou na parceria. Parabens o blog tem tudo para crescer mais e mais :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabens Carolsinha.
    Aguardo a resenha, rs.
    Beijos! :*

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Só riqueza pra as novinhas kkkk Tô toda idiota hoje. Tudo bom com tu amiga? Eu amei o óleo, na verdade, amo tudo que é de Argan. Tô louca pra usar já, vou lá na loja agora mesmo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. hmm que parceria interessante amiga, sucesso! Traz sorteios pra gente, rs. adorei *-* bjj

    ResponderExcluir
  20. MUITO sucesso pra vc amiga!
    que venham mais e mais parcerias!
    seu blog é de qualidade, por isso atrai tantas assim!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  21. Parabéns lindona por mais essa vitória! ! Bjokas

    ResponderExcluir
  22. ÇParabeenns
    Sucesso
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Carolzita!

    Parabéns por mais essa parceria amiga! Você e seu cantinho merecem!

    E tomara que esse óleo seja muito bom pra você nos dar mais essa dica!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  24. Nossa adorei! Parabéns pela parceria querida, que ainda venham muitas outras

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  25. Oii Carol
    Parabéns, sucesso sempre
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que sucesso amiga, mais uma parceria legal. Parabéns! Faz resenha depois do produto recebido.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. OI Carol!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso!!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que ótimo! Parabéns pela parceria Carol!
    Ótima quinta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Carol,tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Que seu blog tenha cada mais sucesso.
    Este produto parece ótimo. Quero ver sua opinião sobre ele tá.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  30. Parceria já é otimo, ainda mais quando é de produtos de beleza entao, nossa *-* rs
    Parabens pela parceria ! Fico no aguardo da resenha desse oleo, acho mt bom o acabamento que eles dão, e estou procurando um que seja bom e cheiroso.

    Estou seguindo *-*

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/BlogMaosDeFada

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria Carol, muito sucesso pra você e para o seu blog flor, é de coração mesmo! Te desejo tudo de bom, você é uma pessoa iluminada pelo pouco que conheço.

    Beijos amore.

    Tem resenha lá no blog de 3 blushes da nyx.

    http://danimedeiros.com.br/resenha-blushes-nyx/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns princesa pela parceria *-*
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela nova parceira e sucesso!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  34. Amiga, mas você está um sucesso hem, hihi parabéééns!!!
    Que seu cantinho cresça mais e mais sempre ;)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  35. parabens pela parceria flor, muito sucesso!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  36. Oii, Cá!

    Parabéns mesmo, adoro saber que esta tendo sucesso naquilo que faz.

    Ai, adoro produtos cheirosos, já me ganham.. só pelo cheiro, rs

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  37. Que maravilhsa amiga.
    É muito bacana ver seu blog crescendo a cada dia,
    seu cantinho é maravilhoso e tem um ótimo conteudo.
    Sucesso pra você.

    To meia sumida né? amiga essa vida de fazer bolos e tortas
    ta me dando um cansaço, não aguento ver mais bolo na minha frente..kkkkk

    Beijos minha linda e ótimo final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu amo esse tipo de oléo, uso sempre!!!

    Bjs

    www.dbijux.com

    ResponderExcluir
  39. Muito legal Carol...
    Parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi carol
    eu realmente fico muito feliz por você
    acho que dedicação merece reconhecimento

    bjs

    ResponderExcluir
  41. Amiga parabéns por mais uma parceria, você merece amiga, não conhecia a marca, mas gostei do que vi :) beijooooos

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria Carol S2
    Beijinhos!

    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. trabalho com a venda dos produtos cygnus...
    e-mail e representantecygnus@gmail.com

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...