Luminux - Óleos Miskito

Oi meninas!
Luminux é uma loja online com produtos para os cabelos maravilhosos.
Tem vários produtos com Ojon, e recentemente se tornou parceira aqui do blog. Eles me enviaram duas amostras do Óleo da Miskito. Vamos ver o que eu achei?
Óleo de Ojon: conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. Tem como finalidade reconstruir a fibra capilar. Contém termo protetores que protegem os fios da ação agressiva das ferramentas de calor, podendo ser misturado a qualquer química, para redução de danos.
Obliphica Oil: óleo desenvolvido especialmente para proteger e manter a cor dos fios, realçando o brilho e a luminosidade. Recomendado para todos os tipos de cabelos, ele trata os fios danificados, recuperando-os imediatamente, ajudando a retardar o envelhecimento, nutrindo e reconstruindo a fibra capilar, sendo excelente reparador quando usado imediatamente após processos químicos.
Minha opiniãoAchei bem interessante este dois produto, nunca tinha usado nada com Ojon e achei a consistência bem grossinha de ambos, siliconada, porém não achei pesado ao passar nos cabelos. O cheiro é bem gostosinho, que dura algumas horas no cabelo. Usei os dois como reparador e misturado a máscara de hidratação e ambos deram super certo para meu cabelo, senti muita maciez após usá-lo! O cheirinho é bem docinho e as pontas dos meus cabelos (que são bem secas) ficaram disciplinadas e hidratadas.
Pra quem quiser ficar por dentro das novidades e adquirir qualquer um dos produtos, não deixem de conferir os links abaixo:
Queria deixar aqui o meu agradecimento com a Simone que respondeu a todos os meus emails e que esteve sempre muito simpática comigo.
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

28 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!
    bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha! Parabéns pela parceria *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Oolha que interessante menina! Não conhecia (pra varias eu não conheço nada mesmo! kkk)
    Parabéns pela parceria!
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas deve ser ótima
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carol parabéns pela parceria, não conhecia esses produtos, mas achei legal eles serem grossinhos, não gosto daqueles fluidos demais, beeijinhooooooos amiga

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais uma parceria, parece que o produto é de muito boa qualidade..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Tô louca para experimentar esse tal óleo com Ojon!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia tb flor, mas adorei!! \

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  9. Mais uma marca que não conhecia amiga, mas achei bacana :D
    Parabééns pela parceria!!! Sucesso!!!
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga pela parceria, parecem ótimos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vc sempre com parcerias maravilhoosas..

    Beijoo e otimo fim de semana!

    ;)

    ResponderExcluir
  12. Amiga, eu experimentei esse de ojon, quando veio na Glossybox.
    Fiquei encantada, deu super certo no meu cabelo, Senti uma hidratação potente!
    Vou conferir a fanpage pra achar algum revendedor por aqui!
    Hoje tem tutorial de make. Vem conferir!
    Beijos, boa sexta-feira! :*
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tenho ouvido falar muito bem dos produtos dessa marca! Pra mim é importante ser assim, nada que pese nos cabelos! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela parceria flor, sucesso! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esses produtos, mas adorei esses óleos, principalmente por serem mais grossinhos!
    Parabéns pela parceria, você merece!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol
    também não usei nada de Ojon
    vou procurar essa marca por aqui
    parabéns pela parceria
    bjs
    estilo rosa

    ResponderExcluir
  17. Muito bom!
    Passa lá no blog para participar do sorteio ;)
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  18. Amg, adoro ver resenhas assim *-*
    conhecer novos produtos.

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  19. *_* agora que ta loira é sempre bom usar esses óleos né amiga ^^

    eu tava meia sumidinha né,mas voltei ^^ e tem um concurso cultural de dia dos namorados la no blog, e pensei em ti pq sei que tem fotos lindas com o teu marido ^^

    Bjos :** vi que tem sorteio aqui o/ ja vou participar :)

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Obrigada!
    Fiquei de olho no que protege a cor!
    rs
    Parece ser bom!
    beijos!

    Ah tem sorteio de uma linda exarpe lá no blog participe!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-em-parceria-com-use-d.html

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nada com Ojon e tenho vontade. Este óleo parece ser bom! Será que vende em perfumarias populares?

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  22. Oiii,
    Não conheço, mais vou experimentar. Beijos

    http://eusoullinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa que legalll parabéns flor por mais uma parceriaa *-*
    adotadospelopai.com.br >Vídeo Novo♥

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelo carinho de sempre Ca!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela nova parceria Carol, vou dar uma conferida na loja.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  26. Adorei a nova carinha do blog.
    Super parabéns pela parceria.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  27. Adoro este produto

    bj
    www.dbijux.com

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...