LipoFim Shake Diet, da Bionatus

Oi meninas!
Bionatus é parceira aqui do blog, certo? Depois de me enviarem o Óleo de Shia em Cápsulas, eles me mandaram o LipoFim Shake Diet no sabor de chocolate *-*
O LipoFim Shake Diet, foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar na redução de peso corporal através da substituição parcial das refeições diárias. O LipoFim Shake Diet pode substituir até duas refeições diárias, por exemplo, uma porção pode ser consumida em substituição ao café da manhã, e outra em substituição ao jantar. Cada porção preparada vale por uma refeição balanceada com os principais nutrientes. Para
que ocorra a redução de peso corporal, as demais refeições devem ser balanceadas e,
se possível, praticar atividade física regularmente.
Eu, particularmente adorei porque estou na luta contra a balança e em breve trago uma resenha completona aqui pra vocês oks?
Vocês encontram esse e mais outros produtos através das redes sociais:
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

39 comentários:

  1. Enquanto você está querendo perder peso.Eu estou querendo é ganhar kk .-. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  2. Eu amo shake também. Saudade de ti guria. Quero ver esses resultados. emagreci dois kg e estou na luta contigo.
    Um beijão

    www.dbijux.com

    ResponderExcluir
  3. Que sho eu amo shake
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Normalmente esses shakes são muito bons, e deliciosos.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, quero saber viu ;D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gosto no começo e depois acabo enjoando! :(

    Beijo.

    www.garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana Carol, se cuidar é muito importante principalmente se for pra ter uma vida mais saudável. Esse shake parece gostoso rsrs...
    beijãoooo e ótima terça ;)

    ResponderExcluir
  8. ai que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!! te espreo lá :::
    http://postagensparavc.blogspot.com
    e se puder curtir minha fanpage eu agradeço

    ResponderExcluir
  9. Ai não usei esses produtos.
    Ótimo dia
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca tomei esses shakes, minha mãe que toma, vou indicar pra ela!
    Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O GOSTO É BOM MESMO CAROL?? PQ TEVE UM QUE EU COMPREI QUE NEM CONSEGUIR ENGOLIR...RSRS

    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Humm bacana, cheguei a tomar Diet Shake num período, e deu super certo comigo, gosto muito dos shakes, saciam bem.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Eu nao sei esse shake no sabor chocolate se eu gostaria, mas comprei de uma outra marca (diet shake) e odieeeei, e olha que eu sou a chocólatra em pessoa!!!!
    mas vamos lá né, se eu achar aqui na cidade vou comprar para experimentar, quem sabe eu curto hehehe
    Eu amo tomar shake, e otimo para a minha dieta tbm hehehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Legal! N conhecia esse shake!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esses shakes, juro! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  16. Só toma cuidado para não condicionar a perda de peso ao uso do shake e acabar não engordando depois que parar de usar...

    Agora, estou tentando (e falhando miseravelmente) fazer reeducação alimentar.

    Beijos!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  17. Deve ser bom mesmo! Ja usei muitos produtos desta linha e AMO s2 tudo de bom.. beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, ja usei o chá deles, alias ainda uso é muito bom. o shake deve ser bom mesmo. bjins
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  19. Preciso começar também! Ai, como é difícil né?! =/

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

  20. Wonderful post dear! BEAUTIFUL PHOTOS!
    This is all so lovely!
    Follow each other?
    FOLLOW ME ON FACEBOOK
    CHIC STREET CHOC

    ResponderExcluir
  21. Esse shake parece ser delicioso, parece ser muito bom mesmo. Beijos, Jú.
    Beleza Feminina e Twitter
    Ps: Tem postagem nova no blog.

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse produto, parece ser bom!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho muitos problemas com peso, mas parece ser um bom produto.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Carolzita, minha amiga linda!

    Também estou aqui nessa luta amiga. Estou de dieta e entrei na academia. Então, depois quero saber tudo sobre esse shake hein? Tomara que funcione e seja bom!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  25. gosto muito de shakes e nem sou muito de ver o gosto sabe pra mim dando resultados é o que interessa beijão ke .

    ResponderExcluir
  26. Oi Carol,tudo bem?
    Eu adoro os produtos Bionatus.
    A Chia é perfeita, tem qualidades excepcionais.
    Eu não sou de tomar shake mas esse é bem agradável, eu recebi um de morango,mas o de chocolate deve ser uma delícia também.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  27. Eba Carol adorei a dica,
    agora estou no #projetoverão2014
    adoro todas essas dicas, que auxiliam
    na perda de peso... quero muito testar!!
    beijos minha linda!!

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nunca tomei esse shake, mas agora já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adoro shake, ainda mais e for de chocolate.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol sua linda *-*

    Vou indicar esse shake para minha mãe que quer perder peso, eu fico na luta para ganhar hahaha

    Quero ver a tag que você prometeu que ia responder heim!

    Beijos linda :)

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu por em quanto só tenho os batons... Mas morro de vontade de testar outros produtos da marca!

    Nunca experimentei nenhum tipo de shake! Esse da Bionatus parece ser muito bom!

    Ótima terça pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  32. Eu amo o de baunilha!
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ta aí uma boa dica :)
    Gostei, não conhecia.
    fiquei desejando agora.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá minha querida Carol!
    Super legal a dica, gostei bastante! Estou torcendo por você, hein!? Vai ficar fininha e mais linda ainda :)
    Ah, dá uma passadinha lá no blog, porque tem sorteio novo em parceria com a Amaia!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  35. Nem me fale em luta
    estou em super disputa

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Nossa que legal! Eu não conhecia, quero experimentar, amei!!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia, valeu a dica, Carol;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Que não está na luta contra a balança né? rsrsrsrs

    Depois conta pra gente se gostou.

    Te espero lá no blog tbm...

    Beijos

    www.fofuramaxima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...