Base Timewise da Mary Kay

Oi meninas!
Na semana do dia das mãe, a Mary Kay montou um stand no local onde eu trabalho vendendo produtos a pronta entrega e por uma preço mais em conta.
Como estava em busca da base ideal pra minha pele, resolvi adquirir a minha. Sem contar que também tive a possibilidade de testar na minha pele antes de efetuar a compra.
Eu li muitas resenhas falando super bem dessa base, e algumas amigas me indicaram também, por isso não hesitei em comprar. Comprei a Beige 5, mas acho que ficou um tom mais claro que minha pele.
O acabamento dela super sequinho, bem matificante mesmo. Tem que passar rapidinho na pele porque ela seca logo. A durabilidade é muito boa, durou o dia inteiro na minha pele, não havendo necessidade de retoque. A cobertura dela é alta pra minha pele e ela rende muitoooooooooooo!
Esse pouquinho que coloco na pele, dá pra passar no rosto todo!
Tirei fotos com e sem flash pra vocês verem como ela reflete bastante com a iluminação, vejam:
Eu gosto dela, mas só uso em ocasiões especiais porque ela me deixa com cara de fantasminha :/
Paguei R$40 na época!
Já usaram essa base meninas? Aprovam ou reprovam?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

35 comentários:

  1. Minha mãe tem essa base e ama.
    Mas eu mesma nunca testei.
    Achei que deu um acabamento muito bom no seu rosto flor.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para experimentar alguns produtos da mary Kay, acredita nada da marca ainda.
    bjuu

    http://princesa-diariodeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a marca, acho ótima
    Ficou otimo em vc
    Tb adorei o rosa fosco
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho ouvido muitas blogueiras falar super bem dessa base.
    pena que perto de mim nao tem nenhuma revendedora pra eu poder testar o tom :(
    beijoooss

    ResponderExcluir
  5. ficou bem legal na pele :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://blogdaconceptnoir.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nunca comprei, mas pelo resultado nas fotos é super boa.

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho e ela é ótima!!!
    Adoro de paixão...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutiqur.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei essa base, parece ser boa e para peles mistas como a minha deve arrasar pela cobertura seca. Uma pena ela ser pesada, isso impossibilita que a usemos mais vezes, principalmente durante algum evento que aconteça de dia :S

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nunca usei nada da mary kay

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  12. gostei bastante! a marca tem coisinhas ótimas!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou doida por essa base!
    E o preço é super amigo (pela qualidade da base)
    Adorei a resenha!
    Um beijão!
    Dru

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei nada da marca, o efeito da base é ótimo!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa base eu nunca usei, mas já ouvi falar super bem!
    Eu uso o corretivo amarelo da Mary Kay e amo! :D
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  16. AI QUE TUDO, TOU PRECISANDO TROCAR DE BASE.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parece que tem uma ótima cobertura, adorei.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  18. Mary Kay voltou a testar em animais pra atender a China,
    não compro!
    kisses

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho, só que na embalagem antiga.
    Adoro ela.
    Um super beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Conheço essa base. Ela é incrível e dá uma cobertura ótima. Qdo for possível vou comprá-la.
    Tenha uma ótima quinta.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol
    não gosto de fotos com flash, mas na foto sem sua pele estava muito bonita
    nunca usei produtos da Mary

    ps: esses dias achei o batom da vult que vc tem e eu desejava

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol quero investir numa base desta marca para usar quando eu for em festas, pois no dia a dia eu não passo muito e gosto de uma da avon, mas não dura muito já ouvi falar muito bem dela mesmo

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi muito falar sobre essa base, falam que é ótima...sempre quis testar!
    A mary Kay é uma marca maravilhosa, adoro!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi várias meninas comentando sobre essa base da Mary Kay.. Deve ser ótima mesmo!
    Beijos :*

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Produtos Mary Kay são excelentes!
    Adorei o resultado na sua pele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu nunca usei nenhum produto da Mary Kay amiga... :(
    Mas a base parece ser boa, uma pena ele ter ficado clara em você, isso me lembra o BB Cream que minha mão comprou para mim... é mais clara que eu também.. rsrs
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  27. Olha, nunca usei. Mas toda make tem que ter uma base para mim. E essa foi uma ótima dica ;)
    Te espero no B.L. Beijos,
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Também nunca usei essa, mas ela parece ser ótima mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol,tudo bem?
    Eu já ouvi falar muito bem dessa base. Eu adoro bases com efeito seco meio matte. A cobertura ficou ótima na sua pele pelas fotos. Acho que vale a pena comprar para testar uma.
    Convido você à participar do sorteio do blog, você vai adorar.
    http://www.sabrinaerrera.com/2013/09/sorteio-kit-rosa.html
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  30. Carol, eu tenho uma versão antiga de uma base da MK, uma de alta cobertura MARA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Adorooo essa base, é inciriveeeel!
    Beijoos lindaaaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...