Rosa Exclusivo, da Natura

Oi meninas!
Lembram quando eu postei aqui falando dos mimos que eu havia recebido da Cássia, do blog Nos Olhos de Quem Viu? Pois bem, hoje trago a primeira resenha dos produtos que essa gatinha me enviou, e claro que tinha que ser o batom rosa né? haha'
Primeiro destaque é pra essa embalagem linda demais!
Um luxo só esses sapatinhos, e compraria só por causa dela haha'
A durabilidade é como as dos outros batons da Natura.
Ele não é muito cremoso, aí tem que ficar retocando toda hora, mas nada de anormal.
A cor é um rosa lindo, como disse a Cássia, um rosa a minha cara rs'
Gatinha linda, eu amei demais esse batom e todas as outras coisas que me mandou!
Muito obrigada por todo esse carinho e principalmente pela sua amizade linda e sincera *-*
E vocês meninas, já conheciam esse batom?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

23 comentários:

  1. Essas edições limitadas da Natura são sempre uma graça haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse batom *-*
    Um rosa super fofinho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que rosa lindo!
    Ameeeeeeeei ;D

    ResponderExcluir
  4. Amo batons da Natura, essa cor é linda.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem linda a cor, curti! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor adorei e gosto da marca tb.
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo usar batom rosa :( Sou adapta ao vermelhão logo! hahahaha
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei a cor
    Adoro batom rosa

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei e rosa, ai é que amo mesmo

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, amo batons rosa são os
    que eu mais uso!!
    Estou gostando muito dos batons da natura ultimamente!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse batom amiga.
    Sempre que vejo um batom rosa
    me lembro de você..haha
    Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga, eu lembro sim quando a linda da Cássia tinha lhe enviado esse mimo tão lindo! *--*
    Eu amei a embalagem do batom também, o sapatinho é uma gracinha.
    A cor é muito fofa, amo tons rosa assim. Ficou linda com ele amiga. :D
    Beijos, adoro você. ♥

    ResponderExcluir
  13. Liiiiinda cor, amei! ><
    'Beijoos


    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda cor, gente! <3 <3 adorei.

    >> Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  15. Gatiiiiiiiiiiiiinha, eu passo séculos sem internet e quando venho te visitar me deparo com isso? hehehe' Obrigada você por ser tão maravilhosa e me ajudar tanto. Te amo muito e fico feliz que você tenha gostado da cor!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho esse rs
    Tá rolando o primeiro sorteio do blog, dá uma conferida e se você se interessar participe :)

    ResponderExcluir
  17. Adoro os produtos da Natura, Carol. Cor bonita, gostei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que rosa lindo! Adoreii *-*

    Beijinhosss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  19. adorei o batom, cor muito bonita!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  20. Flor tu ja viu o batom pêssego da Natura, eu tenho, é lindo. A saia tem no Ebay viu.

    Beijos amore boas férias

    www.dbijux.com

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor!
    Tb amo batom rosa...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...