Recebi Kit Linha Tutanat Fresh, da Rishon Cosméticos

Oi gentee!
Rishon Cosméticos é uma marca super presente aqui no blog. Já resenhei a Linha Tutanat Argan e a Escova Tutanat Sleek Blond, própria pras loiras! A Tati perguntou se eu queria experimentar mais alguma linha, e como eu havia visto no blog da minha amiga Mi a resenha da Linha Fresh Tutanat e ficado super curiosa com o efeito refrescante que ela deixava no couro cabeludo, eu resolvi escolher esse kit, e ela me atendeu prontamente. Chegou super rápido!
"A linha foi criada para atender o público masculino, já que era uma fatia de mercado que ainda não atendíamos. O ativo escolhido foi o Mentol, que tem a propriedade relaxante e anti-stress. Como os produtos deixam uma sensação gelada na cabeça, nada melhor do que o nome Fresh." Fonte
Vou usar e em breve trago uma resenha super completona pra vocês aqui no blog.
Fiquem por dentro das novidades da Rishon Cosméticos acessando os links abaixo:
Mais uma vez queria agradecer a Tati por todo carinho e atenção que sempre teve comigo!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

25 comentários:

  1. Que tudo de bom adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Imagino que deve dar um frescor mesmo ao usar! Adoro os produtos da Rishon! Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Vou esperar pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carol, adorei os produtinhos!

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♡

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, vc é chic né sempre recebendo produtinhos para testar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Carol,
    Vou aguardar a sua resenha.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!
    Parecem muito bons!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas parece ser bom

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia, deve ser otimooos!!
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  10. Huuuum.. Fiquei curiosa pra saber sua opinião sobre! Quero saber se refresca mesmo rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada dessa linha mas já ouvi muita gente falando bem!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os produtos, parecem ser ótimos, parabéns pelos mimos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uai, mas a linha não é para homens?? Pelo menos foi o que eu entendi com o post rsrsrs (se estiver errada me corrija).
    Amo shampoo de menta, da sensação de limpeza.

    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  14. Que legal, quero ver a resenha logo

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conheço os produtos dessa marca, vou esperar pela resenha!
    Beeijos! ;*

    ResponderExcluir
  16. Minha TCHUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <33333333333333 Seu blog esta cada dia mais lindo saudades mil amiga.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que show, parabéns pelo os produtos hahaha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  18. A linha parece ser muito boa, vou esperar a resenha completa.
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal, sempre vejo resenhas boas da marca.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  20. Uhu, amei esse kit amiga! \õ/
    Estou aqui ansiosa pela resenha, parece ser muito bom e refrescante, amo produtos assim. ^^
    Vi lá no blog da Mi a resenha e gostei do resultado, agora quero ver a sua resenha viu? *--*
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  21. Quero muito testaar essa marca,
    já ouvi muitas blogueiras falando bem!!
    A minha prima Vanessa Wonsovicz até gravou
    um vídeo com alguns produtinhos da marca
    e eu amei o resultado no cabelo dela!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Você está muito chique amiga! Tudo de bom esse kit em?
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que delícia, ADORO shampoos refrescantes! Depois quero saber os detalhes...
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga!
    Você vai amar o kit! Limpa muito bem o cabelo! O meu shampoo já está na metade, tô triste já haha
    Obrigada por lembrar de mim no post, fiquei muito feliz!
    Parabéns por mais esse mimo! Adorei a Rishon também ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  25. humm.. deve ser bom!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...