Batom Angel, da Dailus

Oi meninas!
Volteeei... tô tentando me adequar a postar à noite! Vamos ver se consigo né? hehe'
Bom, tem um tempinho que eu fiz umas comprinhas na Debby Shop, e eu tava doida para que chegasse logo! Tava mega ansiosa e a caixinha chegou linda no meu trabalho *-*
Imagem do Instagram.
Quem tiver, me segue lá: @blogbycarolinaa
Vou dividir os produtinhos em posts diferentes pra poder falar melhor pra vocês.
Hoje eu vou mostrar o batom Angel, da Dailus.
Tem tempo que eu namorava esse batom, mas nunca encontrava, e quando isso acontecia, era sempre por um preço super salgado. Não que os batons da Vult sejam mega baratos, mas pagar quase R$20 neles é demais né?
Custou R$6,99 + frete
Ele tem uma cobertura muito boa, achei que seria mais um rosa rs' mas esse é lilás... e eu amei *-*
Lindo né? E os produtinhos da Debby Shop vem acompanhados de uma sacolinha de pano hiper fofa, com a logomarca da loja... como se fosse um brinde né? #adorei
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

Organizador de Batons Acrílico - ebay

Oi meninas!
Lembram quando eu postei aqui falando da minha primeira experiência em comprar no ebay? Pois bem, aquele site é um vícioooo! Gente, é sério, entro todos os dias pra procurar alguma coisa, e SEMPRE acho o que eu quero por um precinho MEGA camarada.
Meu marido falou que eu podia escolher o que eu quisesse de presente de Natal, e como eu tava louca por um organizador de batons maior do que aquele que eu havia comprado no ebay também, achei que seria uma boa encomendar mais um.
Foi quando me veio a bela surpresa: FRETE GRÁTIS!
Não pensei duas vezes e encomendei DOIS porta-batons de acrílico com espaço para 24 batons cada!
O ruim foi a demora! Encomendei no início de janeiro e só chegou na metade de fevereiro, mas valeu suuuper à pena porque eu amei demais!
Super lindos não? Agora posso comprar mais batons \o/
Custou US $13.74
Pra quem ficou interessada, o link do anúncio tá AQUI.
Não sei se ainda tá disponível, mas não custa nada dar uma bizoiada né? hehe'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...