Esponja Konjac, da Océane Femme

Oi meninas!
Hoje eu vim falar de um produtinho que recebi da Océane Femme, e que me deixou bastante assustada. Trata-se da Esponja Konjac.
Indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele, a esponja Konjac é um produto 100% natural e biodegradável, utilizado apenas para limpeza facial.
É indicada para todos os tipos de pele.
A esponja vem parecendo uma pedra, muito dura! Mas depois de molhar, além de aumentar de tamanho, ela fica super macia e fofinha. Acho que a minha pele é mista, e na zona T sempre fica quele brilho chato de oleosidade. Passei a esponja pelo rosto e pude perceber uma leve diferença. Minha pele ficou sem aqueles brilhos chatos sabe? Ficou muito  macia e a oleosidade diminuiu bastante.
Essa esponja tanto pode ser usada pura, quanto com algum produto de limpeza pra pele. Eu usei pura pq não uso nada no rosto rs'
É indicado que se use duas vezes na semana porque ela tem ação esfoliante! Para melhores resultados deve-se trocar a esponja após 1 ou 2 meses de uso.
E vocês, já conheciam esse produtinho da Océane Femme?
Pra ficar por dentro das novidades da empresa, acessem os links abaixo:
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

Preto Fosco + Brilho da Sereia

Oi meninas!
Agora que minhas unhas estão num tamanho considerado bem bacana ao meu ver, decidi pintar com o meu tão sonhado esmalte fosco. Só achei o preto, da Risqué. Na verdade, uma amiga do trabalho que comprou pra mim e eu adorei, tava doida pra usar, mas como estavam curtinhas, eu tava deixando de lado. Vamos ver como ficou?
Eu queria a base fosca também, aí sim seria ideal porque eu ia deixar qualquer esmalte que eu tenho aqui com esse efeito maravilhoso. A esmaltação foi bem tranquila, não fiz tanta sujeira com o preto e usei apenas uma camada.
Eu, particularmente, adorei, mas senti que estava faltando alguma coisa. Foi quando eu decidi fazer a filha única no dedo anelar com o Brilho da Sereia, da Impala. Resultado: paixão total *-*
Ficava namorando essas unhas toda vez que olhava pras minhas mãos hehe'
O ruim foi a durabilidade: dois dias apenas... mas acho que foi porque usei apenas uma camada, sei lá rs'
E vocês meninas, já usaram algum desses esmaltes?
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...