Lavanda, da DNA

Oi meninas!
Me desculpem a ausência nesse final de semana, mas tirei esses dois dias pra cuidar um pouco de mim e dar atenção aos que estão ao meu lado ^^
Hoje eu vim com uma esmaltação que eu amei demais, e que eu tava doida pra fotografar pra vocês.
Trata-se do Lavanda, da DNA.
Um lilás lindo demais, eu amo esmalte nesse tom *-*
A esmaltação foi super tranquila, passei duas mãos pq ando meio neurótica com camadas de esmaltes, mas uma só cobriria super bem.
Durou uma semana nas minhas unhas, e eu só tirei mesmo pq temos que "trocar" de esmaltes haha'
Eu tô amando essa marca, os esmaltes são ótimos, e eu paguei R$2,30 na época em uma farmácia de São Gonçalo.
Ficaram lindas né? Namorei demais essas unhas gente rs'
Já conheciam esse esmalte?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Última semana pra participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...