Spazio, da DNA

Oi meninas!
Mais um post hoje hehe' dia de unhas da semana ^^
Eu tava doidinha pra fazer essa esmaltação, mas sempre tava adiando pq é uma esmaltação escura, e ao meu ver, ela só "combina" com unhas grandinhas rs'
Trata-se do Spazio, da DNA.
Ele é um roxo metálico muito bonito, que cobriu com apenas uma camada.
Fiquei boba com o brilho dele e com a durabilidade: uma semana inteirinha *-*
Eu tô amando essa marca, os esmaltes são ótimos, e eu paguei R$1,99 na época em uma farmácia de São Gonçalo.
Fiz filha única com ele quando postei essas unhas aqui...
E vocês, já conheciam esse esmalte meninas?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

Resultado do Sorteio!

Oi meninas!
Peço desculpas por não trazer o resultado do sorteio no dia combinado, mas quem acompanha a fan page viu quando eu postei falando da minha Internet :/
Mas hoje eu vim anunciar a sortuda que faturou o kit de produtos da Cosméticos Maru + um Kit de Esmaltes da Monster High. Foram 517 inscrições, um record pra mim! Adorei demais a participação de cada uma. Mas chega de lenga lenga! Quem venceu foi o número:
Vamos ver a quem corresponde o número 136?
êêêêêêêêêêêê \o/ parabéns Karina!
Ela ganhou com a chance obrigatória, vamos ver se ela cumpriu a regrinha básica de ser seguidora do blog?
Sim sim, ela cumpriu! Parabéns \o/
Karina, te mandei um email e você tem 48h pra me responder. Caso isso não aconteça. terei que refazer o sorteio ok?
E aos demais participantes, não fiquem tristes. Estou montando um sorteio pra vocês em agradecimento por cada comentário fofo e por todo o carinho que têm comigo. Não percam, acho que vão gostar!
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...