Hastes Removedoras de Maquiagem, Océane

Oi meninas!
Praticidade nos dias de hoje é o que há de melhor nesse mundo, não é mesmo? Pensando nisso, a Océane Femme lançou as hastes removedoras de maquiagem.
A embalagem externa é zipada, e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.
Esses aplicadores com ponta de algodão macia contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige as falhas da maquiagem.
Sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras.
Na parte de trás do produto, vem explicando a forma como se usa:

O cotonete vem com a sua haste preenchida de demaquilante, o qual desce para a parte de baixo com algodão, quando você quebra a ponta que vem com a fita azul.
Passei uma máscara de cílios da forma mais grosseira possível pra testar essas hastes, e num é que realmente funcionam? Vejam só:
Uma coisa muito importante meninas: não é oleoso e não possui cheiro, não é o máximo?
E vocês, já conheciam esse produtinho da Océane Femme?
Pra ficar por dentro das novidades da empresa, acessem os links abaixo:
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

Deu ruim na maquiagem!

Oi meninas!
Acho que todo mundo sabe que sou a pessoa mais alérgica desse mundo né? Raramente uso maquiagem nos olhos por medo de ter algum tipo de reação. Acontece que no último sábado eu usei make nos dois olhos, e deu nisso aí :/
Imagem do Instagram.
Quem tiver, me segue lá: @bycarolinaa
Não sei o que foi que causou esse machucado, que foi um tipo de queimadura! Coçou demais, demais, demais! E quando acordei, tava assim :/
Não sei o que pode ter ocasionado isso, mas uma coisa que fiz e que não costumo fazer, é usar sombra no cantinho lacrimal. E foi justamente onde ocasionou o machucado, mas o estranho é que foi só em um lado... o outro tá normal. Não fui ao médico e não passei nada em cima... apenas tava lavando com água e shampoo de bebê. Já criou casquinha e foi melhorando sozinho, como mostra a imagem abaixo.
Dá pra ver uma das lentes que uso nos olhos hehe'
Bem mais sequinho né gente? A paleta que eu usei foi aquela de sombras neutras. Usei também o Jumbo Branco, da Nyx pra fixar a sombra (em breve tem resenha dele aqui no blog) e a The Colossal (fake) que ganhei em um sorteio. Não usei lápis de olho, e removi a maquiagem com o demaquilante em creme da Avon.
Usei uma série de produtos, então não tenho como afirmar qual que ocasionou a alergia!
Depois de uma semana, hoje tá normal, mas ainda estão coçando muito... mas isso é "normal" pra mim rs'
Fica o alerta pra tomarem cuidado meninas!
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...