Base Timewise da Mary Kay

Oi meninas!
Na semana do dia das mãe, a Mary Kay montou um stand no local onde eu trabalho vendendo produtos a pronta entrega e por uma preço mais em conta.
Como estava em busca da base ideal pra minha pele, resolvi adquirir a minha. Sem contar que também tive a possibilidade de testar na minha pele antes de efetuar a compra.
Eu li muitas resenhas falando super bem dessa base, e algumas amigas me indicaram também, por isso não hesitei em comprar. Comprei a Beige 5, mas acho que ficou um tom mais claro que minha pele.
O acabamento dela super sequinho, bem matificante mesmo. Tem que passar rapidinho na pele porque ela seca logo. A durabilidade é muito boa, durou o dia inteiro na minha pele, não havendo necessidade de retoque. A cobertura dela é alta pra minha pele e ela rende muitoooooooooooo!
Esse pouquinho que coloco na pele, dá pra passar no rosto todo!
Tirei fotos com e sem flash pra vocês verem como ela reflete bastante com a iluminação, vejam:
Eu gosto dela, mas só uso em ocasiões especiais porque ela me deixa com cara de fantasminha :/
Paguei R$40 na época!
Já usaram essa base meninas? Aprovam ou reprovam?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

A importância do Lip Balm!

Oi meninas!
Vocês sabiam que tanto o sol quanto o frio agridem a pele? Ainda mais os lábios, por isso é preciso prevenir para que o ressecamento não se torne um problema ainda maior. Isso porque, além da estética, o lábio rachado é uma porta aberta para bactérias e, consequentemente, infecções.
"Formulados a partir de manteiga vegetal e cera de abelha, os lip balms (espécies de batom) são boas pedidas para quem deseja deixar a boca hidratada e livre de rachaduras. Com propriedades hidratantes e cicatrizantes, o produto cria uma camada protetora na superfície do lábio para selar a umidade e protegê-lo das agressões externas do ambiente, além de evitar a formação de “pelinhas” na região." Fonte
Para garantir a proteção da pele da boca, é preciso lançar mão do hidratante e protetor solar. Há produtos no mercado que unem os benefícios dos dois produtos. Inclusive, nas prateleiras das perfumarias, além dos lip balms incolores – como são conhecidos os hidratantes labiais –, existe uma boa variedade do produto com cor. Ele é uma opção para quem não gosta da textura mais grudenta do gloss e também quer uma cor mais discreta que o batom. Ideal para carregar na bolsa.
Eu sou uma viciada em Lip Balm, e pra mim, os melhores são os da Nívea, mas eu sou doida pra comprar esses da EOS. Uso sempre, e quando não tenho nenhum, opto pela famosa Bepantol. É batata acordar com lábios sem aquelas pelinhas e muito mais hidratados!
E vocês, o que usam pra hidratar os lábios?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...