Férias terminando...

Oi meninas!
Quando entrei de férias, montei uma pequena wishlist de férias, e hoje vim aqui mostrar pra vocês o que eu fiz nesses últimos trinta dias.
Consegui comprar dois itens que estavam na listinha: a sapatilha dourada e o slipper preto com spikes. Fora da listinha com os objetos, eu queria clarear os cabelos (essa semana tem post) e voltar pra academia. Na verdade, tive que dar uma pausa na academia por causa de uma unha que encravou bonito no meu dedão do pé, e tava me impedindo de usar qualquer tipo de calçado fechado. Essa semana devo voltar :)
E por último, e não menos importante, queria fazer uma pequena viagem, e consegui no finalzinho haha' essa semana ainda tem post mostrando pra onde fui e com quem fui.
Posso dizer que as férias desse ano voaram, e eu não consegui parar um dia sequer pra descansar e ficar fazendo nada com coisa nenhuma rs' mas foi bom porque resolvi muita coisa que tava pendente, e tô contando os dias pras do ano que vem hehe'
Post hoje mega rapidinho e sem imagem nenhuma... espero que as pessoas não comentem absurdos aqui!
Amanhã eu volto mostrando minha arte nos cabelos!
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...