Resenha Linha Fresh, da Tutanat

Oi amores!
Adoro receber produtos pros cabelos e trazer resenha aqui pra vocês porque, na maioria das vezes, os produtos dão super certo! E com a Linha Fresh, da Rishon, que eu recebi não foi diferente. Uma vez eu li o comentário de uma menina falando que "Tutanat é vida!", e é mesmo! Os produtos se adaptam super bem com meus fios, e eu não conheço uma pessoa que não tenha se dado bem com eles. Mas hoje o foco é a Linha Fresh.
A linha é indicada no tratamento da queda capilar e na recuperação de fios enfraquecidos e sem vida. Sua formulação equilibra a distribuição de óleo ao longo dos fios do cabelo, não permitindo o acúmulo da oleosidade na raiz, nem ressecando o couro cabeludo (Amandinha, lembrei de você rs'). Além disso, tem uma ação relaxante no couro cabeludo devido a ação do mentol. Os resultados são queda dos cabelos controlada, raiz fortalecida, fios saudáveis, cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante.
Na parte do verso da caixa, vem as instruções para o uso adequado da linha para um melhor resultado. E foi esse o passo a passo que segui
O que diz o produto: O Shampoo Fresh traz um novo conceito em limpeza, tornando a fórmula não oleosa em contato com a água, removendo impurezas sem ressecar o couro cabeludo, com agradável sensação refrescante. O Mentol ativa a circulação e previne a queda.
O que eu achei: A consistência desse shampoo é semelhante a de um gel. Depois que usei, não quis saber mais de nenhum outro shampoo porque a sensação de limpeza que tive com ele foi maravilhosa. Não deixou meus fios embaraçados e nem ressecou.
O que diz o produto: O Bálsamo Fresh é indicado para cabelos oleosos, enfraquecidos ou com queda. Promove um fechamento das cutículas, para que o tratamento se concentre na raiz do cabelo.
O que eu achei: A consistência desse bálsamo é muito diferente, parece um condicionador com mais água sabe? Passei nos fios e senti que deslizou muito facilmente pelos fios. A sensação de refrescância é maior que a do shampoo, e o cheirinho de menta ficou por dois dias nos meus cabelos.
O que diz o produto: Promove uma ação intensiva no couro cabeludo, protegendo a raiz e evitando a queda.
O que eu achei: Parece que você tá colocando água na raiz do cabelo porque a consistência dele é a única parte ruim. Ou então a embalagem não é adequada para o produto, porque da primeira vez que coloquei nas mãos, derramei quase metade do produto rs'

Opinião Geral: A linha toda faz jus ao nome, é completamente refrescante e com cheiro delicioso de menta. Pra quem gosta (como eu), vai adorar! Achei que meu cabelo ficou super brilhoso na primeira vez que usei, e com o passar do tempo, ele ficou macio e com cada vez mais brilho. Gostei muito da linha toda, mas tenho que confessar que morri de amores pelo shampoo rs' A limpeza que senti foi completamente absurda, nem com o Jhonson's Baby eu senti tanta eficácia depois que usei essa linha. Recomendo para quem quer ter essa sensação de limpeza, refrescância e ao mesmo tempo ter brilho e maciez nos fios, e tudo isso livre de oleosidade!
Fiquem por dentro das novidades da Rishon Cosméticos acessando os links abaixo:
Mais uma vez queria agradecer a Tati por todo carinho e atenção que sempre teve comigo!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...