Clube da Luluzinha: Mudança no Corte da Famosa

Oi amores!
Hoje é dia de Clube da Luluzinha e vamos falar sobre um assunto um tanto quanto "polêmico" pras mulheres: corte de cabelos. Resolvi falar da Sandy, uma cantora que admiro desde que me entendo por gente, e como fã, acompanhei todas as fases "cabelísticas" dela rs'
 Sandy sempre teve cabelos longos, e na maioria das vezes os usava soltos. Já foi morena, já teve californianas e até cabelos ruivos, época mais linda dela pra mim *-*
Quando a dupla resolveu se separar, ela deu uma parada na carreira e voltou depois de dois anos com um novo corte! Cabelos escuros e curtíssimos que foram super falados na época. 
 Ela foi garota-propaganda de uma cervejaria para o Carnaval e teve que pintar as madeixas de loiro. Visual que ela foi deixando, deixando até chegar nas pontas dos cabelos e usar da forma mais linda: ondulado!
 Ela fez essa franjinha linda também, mas os cabelos já estavam um pouco maiores, e as pontas em um tom mais claro que a raiz do cabelo. Acho que esse visual não durou muito porque não achei muitas fotos dela assim.
 E assim ela apareceu no último sábado no programa Altas Horas. Os cabelos já estão crescendo um pouco mais e a cor está mais clara, um tom de mel muito bonito por sinal.
Acho que hoje em dia ela está muito mais linda e super jovem com o cabelo assim, não acham?
Vamos ver sobre qual famosa as meninas do Clubinho falaram?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...