Coisinhas Cheirosas - Paola Paini

Oi amores!
Hoje vim apresentar uma marca cheirosa que se tornou parceira do blog recentemente. Trata-se da Paola Paini, uma empresa que tem como conceito o “ bem estar “ e é o que os produtos procuram levar aos seus consumidores através da aromaterapia e reflexologia para que desfrutem desse equilíbrio, sentindo-se bem a qualquer hora e em qualquer lugar.
Recebi uma caixa enorme com duas embalagens super fofas. Fiquei encantada e com dó de abrir.
Olhem como são lindas!
Os kits são recheados com produtos da Linha Su, caracterizada por uma fragrância suave, sensação de pureza e frescor. O kit é composto por um perfume, sabonete líquido, creme para os pés, body splash, creme para o corpo e creme para as mãos.
Imagem: @bycarolinaa
Perceberam na primeira imagem que eu recebi dois kits? Pois bem, um deles é pra sorteio aqui no blog \o/
Em breve trago o post com as regrinhas pro sorteio e as resenhas desses produtos maravilhosos, lindos e cheirosos *-*
Queria agradecer demais a Sueli que teve todo carinho comigo desde o começo da parceria com o blog. Tenho certeza de que irão amar os produtos assim como eu amei!
Para mais informações, acesse www.paolapaini.com.br
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

25 comentários:

  1. Espero por resenhas dos produtos, não conhecia a marca dos produtos. Vou participar do sorteio vai lá que eu ganho.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HUm.. parece ótimo!
    Lindas embalagens..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. resenhasss deles heim, amei, nao conhecia a marca, mas me parece otimos

    Conheça o mu canal, acabei de fazer http://www.youtube.com/user/julianamedeirosblog e se gostar, se inscreva!

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, só a embalagem já me ganhou...rsrs

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus amiga, eu li "calcinhas cheirosas" e já estava toda inspirada pra contar minha experiência e morrer de rir! kkkkk Eu não conhecia essa empresa ainda. vou visitar agora pra conhecer melhor. Parabéns por todas as conquistas e pare de sumir que eu já estava com saudade de você!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que tudo, quero resenha de tudo haha
    Beijos

    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  7. Sorteio \o/
    Aguardo as resenhas.

    nossoespacobf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Louca pelo sorteio! Que embalagem mimosa, eu quero pra mim! Owm.
    Saudade do teu blog, beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, os produtos parecem ser ótimos!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Acho que já tinha ouvido falar dessa marca, mas não usei nada dela ainda!
    Ansiosa pela resenha! E a embalagem é linda! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, ameiiii!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa se tiver sorteio, quero muito! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que delícia fiquei curiosa
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi falar desta marca, mas ta show.

    Beijos, G.R ♥
    Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  15. Amiga que produtos maravilhoso eu não conhecia mais amei a resenha.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Que bacana! Quero testar. Também ficaria com dó de abrir a caixa rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  17. Oie minha linda!!!
    Primeiramente parabéns pela nova parceriaaaaa, bom demais hehehe
    Que produtinhos maravilhosos *-* fiquei curiosa pois ainda não conheço a marca!

    beijão queridaaaa, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei os produtos, amei a caixinha, também teria dó de abrir ):
    Quero ver a resenha!
    beijos | www.sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa fofa gente, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Que lindos esses kit, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que embalagem linda! *u* Não conhecia os produtos! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bom?
    Embalagem foofa *--*
    Aguardo ansiosa as regras do concurso.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa fofa, adorei a embalagem!
    Quero ver o sorteio! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...