Conheça a Stori Professional Cosmetics

Oi amores!
Lembram quando eu postei sobre o Triple X, da Stori aqui no blog? Então, uma das representantes da empresa deixou um comentário nesse post dizendo para que eu entrasse em contato com ela porque ela queria me mandar algumas outras coisas pra testar e mostrar aqui no blog pra vocês e fecharmos uma parceria. Confesso que não levei muita fé e fiquei meio receosa, mas mandei os dados mesmo assim e fiquei pasma quando a caixa chegou cheia de coisas *-*
A Stori é uma equipe que se empenha sempre em buscar saúde e beleza aos cabelos, com produtos de alta tecnologia e desenvolvimento de biotecnologias avançadas que beneficiam e tratam todos os tipos de cabelo, levando-os à perfeição!
Meus cabelos se deram super bem com os produtos da marca. A resenha da Máscara Teia também já foi ao ar aqui no blog. Queria que ela tivesse vindo nesse kit que me mandaram porque ela é realmente muito boa, mas tudo que recebi foi maravilhoso, estou encantada. Em breve tem resenha de tuuuuuuuuuuuuuuudo isso aqui no blog. Garanto que vão gostar, e eu também rs'
Todos os produtos da Stori são vendidos on line, então, pra entrar em contato com eles, acessem os links abaixo.
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

38 comentários:

  1. Não conhecia a marca.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria bacana!
    Aguardo a resenha! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns pela parceria produtos maravilhoso amei a resenha.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. parabens pela parceria, nao conhecia a marca, mas gostei de saber que sao bons os produtos.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bela parceria e eu me lembro da resenha
    Parabéns minha quelida amiga diária..kkkkk
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Minha meta é colocar pelo menos um post novo por semana! hehehe! Tá bem corrido pra fazer, mas até que estou conseguindo!

    A loja é realmente uma tentação! E a verdade é que entrei para comprar um presente de aniversário para minha irmã... Só que ai não resisti em levar o sabonete também! u_u

    Gente, que kit maravilhoso, ein?! Parabéns pela parceria, Carol!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Noossa que legal Carol! Tudo isso é fruto do seu trabalho, mero reconhecimento!!!
    Parabéns pela parceria e que seja de muito sucesso ;)
    Aguardando a resenha desses produtos!
    Beijinhos =*

    Tem SORTEIO rolando lá no blog ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Experimente tudo e venha contar se são bons :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacana Carol, parabéns pela parceria. Não conhecia ainda essa marca, mas achei interessante essa linha e confio nas suas palavras vou atrás por aqui onde moro.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,
    é bom quando a gente conhece novos produtos. Parabéns pela parceria
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, meus parabéns pela parceria!!!!!
    Vou ver se compro, para testar :D
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol, fiquei super curiosa com a marca.

    Bjos, flor!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parece ser muito bom. Eu esse mês investi pesado em produtos para os cabelos, mas por indicação de uma amiga comprei aquela linha da marca Lanox. Vc conhece? A máscara de hidratação é perfeita, senti resultado no primeiro uso.


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei, os produtos parecem ótimos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca, parece ser muito bons!
    Beijinhos
    http://bloglaryssasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Antes de falar da postagem, quero ressaltar que você está toda gatona na foto do lado.
    Que coisa boa ter recebido esses produtos. Gostei muito do desing das embalagens. Fora que a cor é muito linda!
    Esperarei a resenha.
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ''Levando o cabelo a perfeição''. PRECISO DISSSSSSO!! Beijão, Carol do blog redlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que bacana, Carol, parabéns pela parceria;)
    Vou aguardar as resenhas dos produtos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns anjo! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amiga que dica boa, amo resenhas de produtos de cabelos, não conhecia a marca. Vou ver se encontro por aqui.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parece ser de qualidade mesmo :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa que tudo Carol, tÔ anciosa pelas resenhas *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que bacana! Ansiosa pelas resenhas ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  24. Ainda nao conhecia a marca mas parece ser incrível! Parabens pela parceria. Traz mais detalhes dos produtos depois *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. Amiga, confesso não conhecia a marca, mas gostei :D
    Se está dizendo que seu cabelo ficou ótimo, é pq é bom mesmo!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia, flor!!
    Parece bom né
    beijinhos, Rê

    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  27. É bom demais quando nosso cabelo se dá bem um um produto, né?! Não conhecia, mas adorei sua resenha sobre a marca. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bom?
    Meus parabéns pela nova parceria *-*
    Ansiosa pra ver as resenhas rs.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria! Adorei os produtos *-*

    Beijnhos,
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, mas adorei o post!

    Beijos e ótimos fds!


    http://www.correriademulher.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu ainda não conhecia a marca, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Fico contente que tenhas gostado dos produtos que recebeste!! Eu passei aqui para te desejar um excelente fim-de-semana!! Muitos beijinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol, eu não conhecia essa marca.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  34. Uaaau parece ser boa essa marca não conhecia :)
    Tem post dá uma espiadinha? hehe
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Huuuuuuuuuuuuuum sinto o cheirinho de muitas resenhas maravilhosas vindo por aí hein. Adorei conhecer a empresa amiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia a empresa ainda, parabéns pela parceria! :3
    Depois faz resenha dos produtos pra gente, tá ?
    Ah, tem post novo no blog!
    Beijos, bom fim de semana! :))

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia os produtos da marca, parabéns pela parceria.


    Tenha um ótimo final de semana!
    Plumas e Paetês
    Sorteio: 4 anos de blog 4 meses de prêmios

    ResponderExcluir
  38. adoorei os produtiinhos ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...