Cartões de Visita - ZocPrint

Oi amores!
Eu falei que ainda hoje teria mais um post não falei? :)
Bom, todo mundo que tem um blog, sabe da importância que é ter um cartão de visita. E ele não é um luxo ou uma baboseira, como algumas outras pessoas pensam. O cartão de visita é uma ferramenta de marketing pessoal e profissional, que permite mostrar a outras pessoas o seu trabalho.
Há tempos eu almejava fazer alguns cartões para mim, mas sempre batia aquela dúvida sabe? Como fazer, qual empresa, ficava meio perdida. Foi quando a Thaís, da ZocPrint, entrou em contato comigo oferecendo uma parceria com meu blog. Fiquei meio receosa de aceitar, pesquisei bastante sobre a empresa e decidi fechar com eles.
"A ZocPrint é a maior loja online de produtos personalizados do Brasil, onde você pode personalizar materiais de escritório como cartões de visita, folhetos e flyers; brindes como canetas, pen drives, canecas; ou capas de celular para iPhone, Galaxy, Nexus, dentre muitos outros produtos. Você pode utilizar sua própria imagem ou então escolha uma das milhares de modelos, personalizando com suas informações ou então fazendo upload das suas fotos para ter um produto exclusivo. Eles produzem e entregam em todo território nacional."
Os meus cartões, eu mesma que fiz de acordo com o layout do blog.
Montei nesse modelo aqui da forma como eu queria e ficou assim *-*
Ganhei 100 Cartões de Visita Coloridos Frente e Verso. Laminação Fosca, Papel Couché Fosco 300g/m², Borda Tradicional.
Fiquei muito feliz por receber meus tão sonhados cartões de visita do jeitinho que eu queria.
Pra quem se interessou por esse ou outros produtos que a loja vende, vou deixar aqui abaixo os links para contato.
Site - Facebook - Twitter - G+
Queria agradecer a Thaís pela parceria e confiança depositadas em meu blog. Fiquei muito feliz :)
Espero que tenham gostado pq eu amei demais ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

22 comentários:

  1. Que legal, parabéns!
    Também tenho cartões do meu blog mas fui eu que os fiz!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos.

    Tem look novo no blog, vai lá conferir: diversosfemininos.blogspot.com.br | Natália Viana

    ResponderExcluir
  3. São tão fofos.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu cartão de visitas!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria amiga! Ficou perfeito seu cartão. Sucesso sempre e ainda mais!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc, belo marketing.
    Lindo seu cartão eu tb já tenho os meus há 2 anos.
    Parabéns pela parceria
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ahazou, uma empresa também fez os meus.... São ótimos para levar em feiras!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha visto pelo IG os cartões e adorado amiga!!!
    Parabééns pela parceria, desejo-lhe cada vez mais sucesso :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Que bacana!
    Já tinha ouvido falar na zocprint! ;D

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o cartão, Carol. Amei!!!
    super feminino e delicado, sem exageros e poluição visual.. do jeito que eu gosto!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que legal!
    Parabéns pela parceria, os cartões ficaram lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que show!
    Os cartões ficaram lindos
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindinho, Carol!
    Adorei! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindos Carol! Ajuda muito na divulgação ;)
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    Tem SORTEIO rolando no blog ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Carol pela parceria, eu até estou pensando em fazer uns cartões do blog, mas quero primeiro comprar o dominio do meu blog ainda estou pesquisando sobre isso. Caso tenham alguma dica é só me falar.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficaram uma delicadeza!!! Parabéns.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Seu cartoes ficaram lindos, quanto ao sorteio o resultado sai no dia 20 de março!
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, os cartões ficaram lindos
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai que bom Carol. Parabéns pela parceria e sucesso pra vc.
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro a Maybelline! Os produtos são ótimos! ;)

    Sempre penso de fazer uns cartões de visita para o Blog, mas nunca corri atrás. Não conhecia essa empresa... Bom ter uma indicação!

    Boa terça, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindos, parabéns pela parceria!
    Visitei o site deles e achei bem acessível.
    Beijos!
    Prioridades femininas

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...