A Maquiagem é Nossa Melhor Amiga!

Oi amores!
Hoje eu vim com um post mostrando o poder que uma maquiagem tem! A gente só vê as artistas sempre bem arrumadas, usando maquiagens com cara de "acordei assim", mas a realidade é bem diferente. Separei algumas fotos retiradas do Google em que mostram a dura realidade das atrizes, cantoras e apresentadoras do mundo todo, vamos conferir?
Xuxa
Joelma
Luma de Oliveira
Alessandra Ambrósio
Juliana Paes
Rihanna
Cameron Diaz
Madonna
Susana Vieira
Anahí
Ana Maria Braga
Katty Perry
Lady Gaga
Demi Lovato
 Lisa Kudrow
Algumas não são tão diferentes assim, tipo a Demi Lovato, mas quis trazer esse post pra mostrar como uma maquiagem pode ajudar a realçar a nossa beleza e se tornar nossa melhor amiga!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

41 comentários:

  1. E Viva a maquiagem! ahaha

    Bjinhos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  2. É realmente, a maquiagem faz um graaaaaande diferença.
    Sempre que posso, saio maquiada, pelo menos com bbcream e rímel.
    Mas tbm nada de ficar encanada se não der tempo de se maquiar ^^
    Amei o post! Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa muita diferença.... preciso dar mais atenção a make, rsrsrs
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Uau! Faz toda a diferença, mas tem gente que fica lindona de cara lavada.

    Bjos, flor!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi carol
    eu sou uma Rihana todo os dias

    bjs

    ResponderExcluir
  6. A Joelma é um horrooooooooor, daz velhas eu nem digo, pq afinal são velhas, mas ela??? Acabada mesmo!

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  7. Incrivel, ela nos transforma não existe mulher feia...kkk
    Adorei
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. A maquiagem transforma! Mas a Demi realmente não tem muita diferença sem estar produzida. Qual será o segredo dela? rs!

    Ótima quinta, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. O poder da maquiagem!
    Adoreeei..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu uso maquiagem só para sair.
    A Demi realmente não tem muita diferença.

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. a Gaga é linda sem maquiagem!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, temos que agradecer a nossa senhora da maquiagem.
    Pois as vezes ela faz milagre.
    beijos
    lojaencantadablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A Suzana Vieira foi demais kkkkk
    Mas realmente muda mesmo! Por isso que devemos investir em mais makes kkkkkkk
    Adorei o post Carol!
    Beijinhos

    Última semana para participar do sorteio ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Com certeza é amiga...rsrsrs
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Algumas pessoas mudam DEMAIS!
    A Demi é sempre linda rs <3
    Confesso que gosto de maquiagem, mas prefiro as que apenas realçam, não sou muito fã daqueles que mudam completamente a pessoa, como é o caso de algumas das fotos rsrs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Tem umas que ficam lindas com e sem maquiagem, né amiga? Outras meio que me assustam e outras que eu nem reconheceria sem maquiagem. Sobre a Demi, sinceramente amiga, entre as duas fotos eu prefiro a que ela não tá maquiada!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ia falar o mesmo da Demi,rsrs
    Que diferença a maquiagem faz ne
    bjo

    ResponderExcluir
  18. nuss,realmente o que seriam de muitas mulheres sem maquiagem ne.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. nossa hahaha faz uma super diferenca, porem acho que algumas sao viajosas demais HAUHA

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gente olha isso como a maquiagem muda as pessoas né ??
    Rsrs
    ADOREI =)

    Flor obrigada pela visita
    um beijo♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sem dúvida Carol.
    Tem uma frase que eu não sei o autor que diz mais ou menos assim: Não existe mulher feia e sim mulher sem maquiagem.
    big beijos

    ResponderExcluir
  22. Discordo da frase "dura realidade" Achei essa frase super exagerada. Acho que devemos nos maquiar com moderação. Sem exageros. E não deixar essa arrumação virar vaidade ao ponto da pessoa dizer: -" Eu não saio de casa sem maquiagem" -"Eu não vivo sem maquiagem" Exageros... E ingratidão. Todos nós temos uma beleza especial. E não precisamos ficar todos os dias maquiadas para nos sentirmos bonitas. A beleza deve vim de dentro para fora. E não ao contrário. Não estou dizendo que eu não curto maquiagem. Eu gosto. Mas não daquelas megas escuras e fortes. Prefiro as mais delicadas. E de tons mais alegres e harmônicos. Tem dias que eu só passo o pó compacto e já acho que está bom! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Noossa, maquiagem é vida né Carol!
    Só a Demi salvou na sua lista, haha
    Vendo posts assim eu vejo que somos bem mais bonitas que algumas artistas por aí viu kkk

    Beijos | www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  24. Gostei do post por mostrar que ninguém é perfeito. Mas acredito que quanto mais maquiagem mais a pele fica "carente" dela.

    ResponderExcluir
  25. Lady Gaga maravilhosa sem maquiagem haha ♥
    Demi também continua linda.
    Tem umas ai que dá até dó :( kk
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. A demi é a mais linda ai, mas não é querendo me achar, mas sou mais eu sem maquiagem kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Maquiagem faz tooooda a diferença!
    Ainda não tinha visto a da Xuxa... Que medo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  28. Verdade, flor, uma make faz milagres. ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Achei Super normal elas sem a maquiagem,e muitas delas são lindas de todo jeito. Mas....Confesso que me decepcionei com a Alessandra Ambrósio....

    ResponderExcluir
  31. nem me fale! huahauha :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  32. A Demi é linda até sem maquiagem, mais tem uns aí que estão a treva kkkk
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Nossa senhora!!
    Make faz coisa né! hahah
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  34. Uma maquiagem bem feita é uma maquiagem bem feita, hahaha
    Viva a maquiagem!!!!
    bjinhos

    tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  35. Posts assim até nos ajudam a viver melhor! kkkkk' A Demi é linda também sem maquiagem.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu super me "inspiro" nessas fotos de com e sem maquiagem das artista! Tipo, fico feliz em saber que eu sem make fico melhor que certa pessoinha famosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    É claro que não estou falando da Demi que é linda até debaixo d'água hehe

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bom?
    A da Susana Vieira foi tenso :3
    Queria eu saber fazer essas maquiagens perfeitas e esconder minhas imperfeições :P
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  38. maquiagem é o Photoshop da vida real MESMO né! rsrs
    bom fim de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Sem dúvida uma boa maquiagem faz toda a diferença rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  40. Carol realmente a maquiagem é uma aliada! Que diferença neh? Viva a maquiagem! Beijinhooos

    ResponderExcluir
  41. Uma maquiagem bem feita é vida!
    Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...