Colar Com Nome!

Oi amores!
Hoje vim aqui super empolgada mostrar a nova empresa parceira do blog. Trata-se da loja virtual Colar Com Nome, que produz jóias personalizadas em Prata 925, Prata Banhada a Ouro 18k, Ouro 14k Amarelo ou Branco, e Acrílico. Oferece uma grande variedade de modelos, grava qualquer nome, inclusive nomes com caracteres e letras especiais. Também produz colares com nomes em Russo, Grego, Hebraico e Árabe.
O modelo que escolhi foi o Colar Prata Banhado a Ouro 18k. Optei por escrever "Carolina" porque "Maria Carolina" ficaria muito grande e extremamente grosseiro, e creio que essa não seja a proposta do colar.
Ele é bem delicado, combina com vários looks e eu tenho usado bastante. Tem sido o meu xodó sabe?
Demorou um pouco pra chegar, creio que tenha sido por conta do feriado de Carnaval.
Ele chegou pra mim no dia 20/03, dia do blogueiro. Um super presentão né?
Vocês vão me ver usando muuuito ele por aqui rs'
Queria agradecer a Rosane que foi suuuuper atenciosa comigo, e dizer que estou completamente encantada com meu colar. Ah, e a loja está com frete grátis. Vc não vai perder, via?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

23 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! O seu colar é bonito! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Presente super merecido, amiga! Achei uma graça o colar, e a data em que você recebeu não poderia ser mais perfeita! Parabéns pela parceria, que esse seja o primeiro de muitos mimos!
    Também queria dar parabéns também por ter realizado o sonho de conhecer a Alice! Melhor ainda é que não teve que pagar os 400 reais do curso, né? haha Espero que tenha aproveitado cada segundo! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
  4. amei o colar ♥ parabéns pela parceria
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, lindo demais! Super bem feito e delicado ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Carol.
    Super bem feito hein.
    Vou lá conhecer o site da loja.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. QUe lindão Carol, ficou muito delicado e cheio de personalidade.
    Menina a vida pra mim, só começa qdo o tempo volta a refrescar kkkk... sim outono tbem é estação do meu aniversário, mas nem ando comemorando tanto assim kkk depois q passa os 30 a gente fica quietinha kkkkkkkk brincadeira. Ainda está sussa..
    beijãooo

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, Carol, adoro colar com nome. Parabéns e sucesso;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei o colar...ficou lindo...se eu fosse fazer colocaria meu apelido...ficou mto bom com seu segundo nome...bjo

    ResponderExcluir
  10. Amei o colar flor, meus parabéns pela nova parceria, que venham muitas outras.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/03/corretivos-coloridos-vult.html
    ¸¸.•*´¯`✿ ❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿¸¸¸.•*´¯`✿ ❀Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, Carol! Eu tenho um desse e é simplesmente o colar que mais uso, eu adoro! rs


    Beijos, Deni!
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Presente perfeito para o dia do blogueiro! Não conhecia a loja... Vou espiar!

    Ótima terça, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho e amo meu colar, a qualidade é excelente
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo, eu tenho um mas é em prata, foi um achado, encontrei em uma lojinha daqui em minha cidade fiquei até supresa quando encontrei pois é dificil encontrar algo com meu nome.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei lindo e mega delicadinho...
    seguindo seu blog flor...
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ca! Quanto tempo, como vai? Menina, eu vivia atrás de um colar desses mas nunca achava com meu nome, e olha que meu nome é bem popular, viu? haha
    Lindão!

    Beijão!
    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amiga achei a corrente dele curtinha pra mim, lá no site dá pra escolher os tamanhos das correntes? Eu fiquei frustrada com um colar que eu comprei e parece uma pulseira. kkkkkk Tá bom, exagerei. Amiga, achei o trabalho muito bom, dá pra ver que é bem acabadinho e sem falar que é super lindo. Adorei mesmo, parabéns!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amiga amei esse colar ele é um show.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol,
    Achei super fofo o colar.. eu quero um desses pra mim, tem ideia de preço. To pensando em prata.
    big beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol....
    Estou doida por um colar desse....ele é lindo. Parece ser de um material muito bom.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  21. Eu amei esse colar Carol!
    E que maravilha chegar justamente no dia da blogueira *--* rs
    Beijos e parabéns pela parceria, vc merece muito mais.

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...