Parceria Passanel

Oi gente, tudo bem?
Eu sou louca por bijuterias e acessórios! Vira e mexe estou comprando alguma coisinha por aqui pelo SAARA, no Rio de Janeiro! Acontece que as coisas são baratinhas demais, e acabam que ficam pretas rápido demais e com isso, tornam-se descartáveis. Por conta disso, acessei o site da Passa Anel e formamos uma parceria muito bacana!
Loja virtual Passa Anel, contém acessórios femininos dedicados às mulheres que sabem a importância de estarem sempre bonitas, e tudo com uma qualidade maravilhosa.
Ear Cuff / Pulseira Dupla / Anel Dourado / Brinco Borboletinha
Passa Anel tem peças lindas, que vão de jóias a semi-jóias de excelente qualidade.
Sem contar que as formas de pagamento são super seguras, além do boleto bancário, que foi a minha escolha. Acho mais prático pq assim não acumulamos dívidas!
Brinco Luxury/ Colar London Phone / Brinco Cascata
Brinco Gota Drusa Preta/  Anel Dourado Square/ Bracelete Círculos/ Escapulário de Strass/ Colar Dourado Folhas
E o mais legal de tudo é que a loja tem um medidor de anéis super prático (e inteligente).
Basta clicar aqui e vc saberá como proceder.
Escolhi algumas peças além do valor do vale-compras que a loja me forneceu de tanto que gostei das peças e fiquei muito feliz quando elas chegaram nessa caixinha linda *-*. 
Logo logo mostro aqui no blog pra vocês tudo em detalhes e minha experiência de compra com a loja, combinado? Para saber mais detalhes, acessem os links abaixo:
Desde já queria agradecer a Equipe Passa Anel pela confiança e atenção comigo e meu blog :)
E vocês, gostam de bijuterias também? Eu AMOOO demais hehe'
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
*Este post é uma publicidade.

21 comentários:

  1. own, peças mt lindas, minha preferida foi a pulseira de corujinha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!!! Parabéns pela parceria! :)

    Louca pra ver as pecinhas que vc escolheu!

    Bjinhos,

    Cris.
    ? Blog ? IG ? Fan Page ?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria,realmente a loja parece ser bem confiavel e com produtinhos lindos e de boa qualidade,amei.
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me apaixonei pelo colar com pingente de telefone.
    O mais bacana é o preço, rs.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As pelas são muito lindas as peças dá vontade de comprar todas e os preços são bem razoáveis....Beijos...


    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse colar de london é um amor, adoreei haha Parabens pela parceria Carolzinha, só tem coisa linda!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que você vai amar os produtos, em uma qualidade excelente e parabéns pela parceria
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas peças adorei e parabéns pela parceria
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhh fui rolando o post e depois da caixinha pensei que ia ver as peças que vc escolheu mas claaaaro que ela tinha que fazer um suspense! kkkkkkkkkk
    Lindas peças amiga! Lindas mesmo, adorei!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!
    Amei os brincos, principalmente o brinco de gota! Achei super legal ter como medir o dedo para fazer a compra, foram super criativos! Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol
    que ótimas parcerias amei as peças
    são maravilhosas amei
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  12. Adorei o ear cuff de cruz sou louca para ter um ear cuff haha!
    Vem conhecer meu canal e tem sorteio rolando no blog
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Acessórios maravilhoso amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Lindos acessórios!! Parabéns pela parceria!! *-*

    ResponderExcluir
  15. Já estou super curiosa para ver suas escolhas!
    Apesar de não ser fã de corujas, achei a pulseira de strass dupla uma graça...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, parabéns pela parceria.
    Essas lojas deixam a gente doidinha. Eu estou aqui digitando e conferindo a loja,rsss
    Amei o escapulário de strass.
    Achei o medidor de anel super mega prático.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  17. Ache super fofas, amei a da cabine de Londres!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceriaa ^^
    adorei os brincos
    beijoos

    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: http://instagram.com/ceciilins

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Carol pela bela parceria.
    Adorei todas as peças amiga. Um luxo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida Carol!
    Parabéns pela parceria, as peças da loja são lindas :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...