Recebidos Passa Anel

Oi gente, tudo bem?
Antes do blog fazer um recesso, havíamos fechado parceria com uma loja bem bacana de bijuterias e acessórios, a Passa Anel. Eles me deram um cupom de desconto para que eu escolhesse o que quisesse na loja, e pudesse avaliar o atendimento deles como se eu fosse uma cliente (e fui, pq comprei além do cupom de desconto rs').
Olha que fofo o recado que veio dentro da embalagem! Lojas assim me conquistam muito, e com a Passa Anel não foi diferente.
Escolhi cinco peças, e uma não está nas fotos pq é duplicidade.
Os cordões são lindos! O de cachorrinho me lembrou demais a Mel por ser pretinho e ter essa coleira brilhosa. E o menininho de boné foi o que comprei em duplicidade: um pra mim e outro pra minha prima Mari que vai ser mamãe de um menininho e eu serei uma das dindas! Estou muuuito feliz com isso e quero sair comprando tudo de menino #Aloka rs'
Link Colar Mascote Preto / Link Garotinho Dourado
Os brincos são lindos demais e estava na sessão de "brincos médios" e eu cismei que eles eram grandes rs' ok, erro meu, mas são muito fofos! É todo de strass, mas a câmera não captou o brilho real que ele tem.
Link Brinco Gota Dourado Folheado
E esse anel LINDO de asas é o meu xodó! Há tempos queria um anel desses pra usar no dedão, acho lindo demais. Uma pena que ele não caiba no dedão, e eu uso no dedo anelar. Usei o medidor de anéis, mas fiquei na esperança dele ser regulável, mas não é muito. Aumenta e diminui de um a dois números somente. Fui informada sobre isso quando mandei email pra eles perguntando, mas mesmo assim quis comprar e não me arrependi.
Não achei o link do anel :/
Estou completamente encantada com a lojinha e o tratamento que eles dão aos clientes. Fora que a caixinha é a coisa mais linda desse mundo, dá pra usar tranquilamente pra guardar outras coisas.
Pretendo comprar mais algumas peças, ainda mais com frete grátis nas compras acima de R$80!
Eu recomendo e super indico a Passa Anel. São peças de ótima qualidade e com um precinho super em conta, vale à pena conferir!
Queria MUITO agradecer a Equipe Passanel pela confiança e atenção comigo e meu blog :)
E vocês, gostam de bijuterias também? Eu AMOOO demais hehe'
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Os produtos foram enviados pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

30 comentários:

  1. Lindas escolhas, Carol!
    Amei o colar de cachorrinho! Muito fofo!!
    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos amiga ♥
    o pingentinho de dog lembra mesmo a Mel *-*
    E o brinco e o anel? Lindos!

    E Dinda boa é aquela que vai à falência pra encher o afilhado de presentes! hehe'
    A Mari podia dar umas dicas de gravidinha aqui no blog né? (não que eu me interesse agora, #pelamordedeus rs, é que eu acho legal!)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carol!
    Lindas escolhas cada um mais lindo que outro eu adoro bijuterias esse anel está muito lindo!!
    Apaixonei por tudo!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que o bom atendimento antes de tudo, é essencial. Dou muito valor a esse quesito! Amei o colarzinho de cachorrinho e o de menino! Quando a gente é madrinha é assim mesmo, é um amor incondicional, mesmo antes da criança nascer. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas peças...
    Quando a loja tem esse atendimento todo cuidadoso, nos sentimos bem e queremos voltar :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do brinquinho em forma de gota
    mas as bijus são lindas
    ótima quarta
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. ai que fofura! esse é exatamente o tipo de biju que mais gosto de usar no meu dia a dia, bem delicada! vou conferir melhor a lojinha ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ca, quanta coisas fofas, eu quero. Amei <3

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol
    nossa que peças mais lindas
    amei todas =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Amei as peça Carol, principalmente esse anel muito divo! E a caixinha é realmente linda.

    Beijo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  11. A loja realmente é muito fofa, xonei nos brincos, eu sou a louka dos brincos, salvei vários e próximo pagamento a Passa anel vai me falir kkkkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cá, super fofas as peças recebidas!!!
    E esse pingente de au-au?? Que amor <3
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie Carol que loja atenciosa, lindo o colar de cachorrinho, adorei também de menininho, tbm serei madrinha de um menino, beijinhooos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o colar do dog preto *-* Tão fofinho! Meu preferido!
    Beijos,
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  15. que bijus fofas ...eu tenho um anel parecido com esse de folha....eu amo <3
    Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  16. Ainnn Ca eu quero esse de cachorrinho pra mim!!! Que coisa lindaaa <3 Estou apaixonada beijoss

    ResponderExcluir
  17. Que lindas peças, ameiiii esse brinco, e esse colar de cachorrinho lindooooooo de morrer, adoreiii
    Bjussss
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
  18. que mimo essa loja, amei também o anel !!
    http://www.meninasbonitasblog.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito lindas as peças dessa caixinha, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quanta delicadeza! Tanto nas peças, quanto do bilhetinho fofo <3
    AMEI a corrente de cachorrinho e o anel!!!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  21. Que graça Carol. Achei essas bijuterias de muito bom gosto.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Esse pingente de cachorrinho é a coisa mais fofa!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindas peças eu gosto de jóias mas adoro bijus
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. quero um colar de cachorrinho tambem, hahaha *-*
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  25. Que saudades, Cá! ♥
    Gostei demais das peças, a loja realmente parece ótima. Depois vou lá conhecer!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  26. São lindas suas peças novas.
    Parabéns!!!
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito amor estes acessórios, amei os colares!!

    ResponderExcluir
  28. Amei os mimos !! http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...