14 de outubro de 2014

Clube da Luluzinha: Especial #OutubroRosa

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia de Clube da Luluzinha, e viemos participar da campanha do #OutubroRosa, uma campanha linda de conscientização do câncer de mama.  Resolvemos fazer um Top 5 de Produtos Rosa Aleatórios. Poderia ser peças de roupas, sapatos, makes e tudo mais!
Os cinco itens rosas que escolhi foram esses:
1. Case Pink - a única case de maquiagem que tenho, e nada mais do que uma super feminina né? Guardo meus pincéis dentro dela para que eles não peguem poeira. Amo demais
2. Sapatilha Rosa - desde que comprei, não sai mais dos meus pés. Super confortável pra usar no dia dia :)
3. Pincel Rosa, Macrilan - amo demais esse pincel pra pó, super grandão e fofão!
4. Esmalte Miss Rôse - unhas mais femininas que essa não poderia ter! O esmalte rosa mais lindo da face da Terra *-*
5. Batom Pink Velvet - não poderia deixar de mostrar um batom rosa né? E esse lindo é o meu xodó nos últimos tempos! O batom rosa mais lindo de todos os rosas
Resolvi colocar a imagem desses dois últimos produtos porque são os meus dois preferidos *-*
Agora vamos ver quais o Top 5 Produtos Rosa que as outras meninas do Clubinho fizeram?
Pâm / May / Paulinha / Stephanie 
E aí, qual o Top 5 de vocês? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

26 comentários:

  1. a sapatilha pink com laço é super linda! e tbm adorei o pincel rosa!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sapatilha pink, preciso de uma.
    Adorei os iténs q vc escolheu, a maleta é diva kkk
    Ps. As bandejas foram super baratinhas hem, vou no Centro na semana q vem dá uma procurada.
    Sobre o layout eu mexi nele pra deixar mais rosinha por causa do Outubro rosa rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esta campanha é super válida e imaginar que ainda existem pessoas sem informações
    Parabéns peli belo post
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esta campanha é super válida e imaginar que ainda existem pessoas sem informações
    Parabéns peli belo post
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindo este batom amei, amoo pinceis da macrilan. Arrasou !
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os itens.. pensei em algo parecido com isto ontem, farei em breve no blog! rs :) viva o #OutubroRosa.

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua case para maquiagem, super linda, bela escolha de produtos para esse mês rosa ;)

    beijoooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  8. Achei tudo fofo ! Adoro esse projeto ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. HUm, desejei este da limecrime :O
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que meu cabelo vale por qualquer acessório!

    ResponderExcluir
  11. estou te convidando a participar de uma campanha do outubro rosa é a campanha blogueiras unidas contra o câncer de mama cada bogueira que participar da campanha a loja Satina doará um sutiã de pós-mastectomia ao IBCC que atende pelo SUS.mais informações no meu blog como vi que vc é engajada na campanha resolvi te convidar
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Apaixonada por essa sapatilha rosa <3 Muito amor gente! Deve ficar uma fofura nos pés!!

    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Carol
    Menina, se eu te falar que tenho vários itens rosa vc acredita? Desde porta-celular, telefone fixo, celular, porta durex, agenda até sandália.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Amiga, adorei suas escolhas!! Esse esmalte além de lindo, tem uma embalagem muito cute!! A primeira vez que comprei ele foi justamente pela embalagem kkkk :)
    Lindo batom, pinks são meus preferidos sempre!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol!
    Adorei suas escolhas todos os itens são lindos amo essa cor rosa e o melhor o intuito do post é o alerta a campanha Outubro Rosa!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Carol!!
    Adorei o movimento versus clube da luluzinha. :)

    Beijos,

    www.usestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o batom :)

    xxx, Blog Gotas de Café
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol
    amei os seus produtinhos rosa
    o batom nem preciso dizer que é mara
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  19. Arrasou nas escolhas. Amei o esmalte e o batom!

    bjosss

    ResponderExcluir
  20. Que lindos essas coisas rosas que vc escolhei, adorei a cor desse esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindos os produtos. O Rosa é lindo! Adorei a maleta e a sapatilha! bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as escolhas Carol, essa case é linda! E eu tinha uma sapatilha parecida com a sua e e amava, mas desgatou de tanto que usei hehe.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ai gente, que legal. Gostei do seu top 5, vou ver o das meninas também! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  24. Carol, adorei seus itens escolhidos!
    Tenho uma sapatilha rosa, mas ela está tão velhinha...
    Ano passado postei meus top produtos rosa e até meus top batons rosa... Esse ano ainda não fiz nenhum post pink no blog! Só na Fan Page...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)