Shampoo a Seco Modela + Trata, da Tutanat

Oi amores!
Ontem eu atualizei o blog mas não consegui responder ninguém pq minha cabeça tava explodindo de dor. Hoje prometo visitar todo mundo que deixou um comentário (decente) aqui no blog ;)
Eu sempre via muitas resenhas falando sobre shampoo a seco, que ajudava bastante a retirar a oleosidade dos cabelos num dia de correria e tudo mais. Acontece que eu nunca tinha encontrado nenhum pra usar e saber se o efeito era esse mesmo, até a Rishon me enviar um kit de tratamento da Linha Modela + Trata. Fiquei super feliz em poder experimentar esse produtinho e trazer resenha aqui pra vocês.
O que diz o fabricante: Retira a oleosidade e dá volume aos fios.
Ele é um pozinho branco que tem um cheiro super docinho, quem me conhece sabe o quanto amo cheiros assim tanto pro corpo quanto pros cabelos. Ele é bem pequeno mas rende bastante porque você não precisa usar muito produto nos fios. Tem um tamanho maravilhoso que cabe em qualquer bolsa ou necessaire, e pode te livrar do sufoco em qualquer ocasião em questão de minutos!
Pra mostrar aqui pra vocês, fiquei sem lavar os cabelos por 4dias e ficou óleo puro na raiz! Confesso que tava doida pra lavar, mas aguentei pra fotografar aqui pra vocês o antes e depois.
Eu fiquei boba quando vi que ele praticamente "chupou" toda oleosidade que tava na raiz dos meus cabelos, deu volume e ainda deixou com um cheirinho super gostosinho! Estou completamente apaixonada por esse produto e ele não sai mais da minha bolsa pq em dias corridos, eu sei que ele vai me socorrer. Mas atenção, esse produto não substitui a lavagem hein? Ele apenas "maquia" a oleosidade dos fios naqueles dias em que você não tem nem tempo de respirar rs'
O melhor é o precinho SUPER camarada. Apenas R$19,90 e vc encontra aqui *---*
Fiquem por dentro das novidades da Rishon Cosméticos acessando os links abaixo:
Mais uma vez queria agradecer a Tati por todo carinho e atenção que sempre teve comigo!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Volto na segunda amores!
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...