Perdendo o Medo do Curvex

Oi amores!
Hoje eu tô aqui pra mostrar pra vocês uma coisa que eu uso diariamente por motivos oftalmológicos! Pra quem não sabe, eu uso lentes de contato rígidas e gelatinosas nos dois olhos. Porém, meus cílios nascem para dentro, o que, consequentemente, incomoda as lentes, fica pinicando e com isso, um incômodo muito chato quando "coloco meus olhos" rs'
Quando a médica me receitou, eu achei super estranho, e fiquei morrendo de medo de usar. Tive medo dos meus cílios quebrarem, de beliscar a minha pálpebra, de machucar meu olho, sei lá! Tive medo, mas minha prima Mari me deu esse e me disse que era super tranquilo de usar. Hoje em dia, não vivo mais sem!
 Pra usar é mais simples do que se pensa. "Com os olhos abertos, posicione a abertura do curvex o mais próximo da raiz dos cílios superiores e feche o aparelho. Pressione-o levemente nos cílios e só depois disso aperte com mais força. Segure por alguns segundos. E depois é só tirar! Cuidado para não beliscar a pálpebra."
Notem a diferença de um para o outro. Em mim, usando apenas o curvex, eu já consigo ter o efeito que eu quero. Uso máscara de cílios somente quando vou a alguma ocasião especial, mas curvex é sagrado todo santo dia.
Uma dúvida muito frequente que muitas meninas tem é se ele pode quebrar os cílios. Se usado de forma correta, não! É imprescindível que o curvex seja retirado dos cílios somente quando estiver aberto!
E a minha diva Alice Salazar ensina nesse vídeo abaixo a como aquecer o curvex e ter um melhor resultado nos cílios, bem mais curvados. Eu nunca fiz isso, nunca tentei porque eu consigo o efeito desejado com ele frio mesmo.
Ah, e uma outra coisa que vale ressaltar: quando vou sair e quero um super efeito nos cílios, uso curvex com os cílios limpos, depois aplico a máscara e em seguida aplico o curvex novamente. Ficam super curvadinhos, bem de boneca mesmo *-*
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...