Produtos que Comprei e Não Gostei

Oi gente, tudo bem?
Bom, de uns tempos pra cá, ando adquirindo muitos produtos #consumista, só que em algumas vezes, os produtos não fazem TANTO efeito assim... pelo menos em mim não fizeram e eu vim aqui mostrar todos eles pra vocês ao invés de fazer posts separados pq sei que quase ninguém lê mesmo...
Enfim, vou fazer um resumão de todos eles, vamos lá?

• Lápis Cremoso Begete - queria um lápis nude ou bege pra usar na linha d'água pra abrir o olhar. Optei por esse de tanto ler resenhas de que ele é extremamente macio e pigmentado, e realmente é! O que não curti foi que ele esfarela demais. Não sei se eu que não tô sabendo usar, mas toda vez que passo na linha d'água, minha visão fica muito embaçada, como se tivesse uma fina camada de véu bege na minha córnea me impedindo de enxergar direito. Paguei R$21,90 e me arrependi de ter comprado :/
UPDATE: talvez eu não tenha gostado por conta da minha alergia ao pigmento amarelado... pode ser isso!

• Máscara Eudora Siàge Liso Prolongadoo cheiro é uma delícia, e a consistência é maravilhosa, como vocês podem ver na imagem abaixo. Ela promete prolongar o efeito liso e eu não senti isso! Ele deixou os fios bem brilhosos, sem frizz e com um perfume incrível. Mas foi só isso! Nada que prolongue o efeito liso. Paguei R$30, o preço das máscaras de farmácia por aqui. É um produto que não vou comprar de novo pq o efeito que ela me dá, outras máscaras de mais acesso me dão! Na tampa do produto vem um pente meio doido que não faço a menor ideia de como usar por ele ser pequeno demais, mas deixo ele na minha necessaire para um caso emergencial de uso rs'

• Ampolas Advance Techniques, AvonEssas ampolas foram os piores produtos! Parecia que eu tava usando água ao invés de creme. Não desembaraçou e nem deixou os fios macios como as da Pantene (que continuam sendo o meu amor maior). Pelo contrário, senti que deixou bem armado, principalmente a raiz. Outra coisa: pra mim, a quantidade foi pouca porque é um produto que não rende, então meio que "faltou" pra passar na raiz (porque sempre deixo por último), e acho que por isso deu o aspecto armado. não vi diferença alguma desses dois produtos nos meus cabelos. Ambos foram muito ruim de abrir, e por sorte custou menos de R$5, então o prejuízo não foi tanto. Continuo amando as ampolas da Pantene e pretendo não comprar essas nunca mais.

• Gel-Creme Facial Hidratante Avon CareA embalagem em forma de bisnaga facilita muito a aplicação, e por ser pequeno, cabe em qualquer necessaire. Por ser meu primeiro hidratante facial, não posso compará-lo com nenhum outro, mas posso afirmar que não senti nenhum tipo de hidratação ou pele macia. Parece que estou passando um creme que fica geladinho e depois seca na pele, só isso rs' bom que custou barato né? Paguei R$4 e estou usando até acabar pq gosto de usar até o final, mas não senti nada de diferente com ele.
O bom é que foram produtos, relativamente, baratos! E também não deram certo comigo, mas pode dar certo com vc ou com sua prima ou tia. A Máscara da Eudora, por exemplo, deu super certo com a minha mãe, mas pra mim não rolou mesmo.
E vocês, já conheciam algum desses produtos? Não deu certo com vocês também? Me contem que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado desse tipo de post e que tenham lido até o final pra eu não ser obrigada a ficar lendo comentários sem noção rs'
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...