Clube da Luluzinha: Top 3 Perfumes

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia de Clube da Luluzinha aqui no blog e eu tô mega feliz pq voltei na semana da postagem do Clubinho. Em breve coloco as postagens em dia, e hoje o assunto é Top 3 Perfumes, vamos conferir?
Eu não sou de ter muitos perfumes, mas o pouco que eu tenho, são bem doces! Atualmente uso dois: um mais suave pro dia dia e outro mais forte pra noite. O do dia dia é um Body Splash, na verdade. Prefiro cheiros mais suaves pra eventos diurnos! E pra isso, tenho usado bastante o Body Splash da Victoria Secrets, o Vanilla. É um cheiro de baunilha bem gostoso. Gosto de intercalar com o Super Stilo da Natura que tb é doce mas é bem suave. Pra eventos noturnos, tenho gostado de usar o Coffe Woman Passione e rolou resenha dele aqui.
Vamos ver quais os perfume preferidos das outras meninas do Clubinho?
Pâm / May / Paulinha / Stephanie
Como vcs viram, não sou muito ligada em perfumes... meu lance mesmo é maquiagem e cabelo rs'
E aí, qual o perfume preferido de vocês? Preferem cheiros mais doces ou cítricos? Me contem que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...