Pink Nouveau (MAC) X Cute Baby (Dailus)

Oi gente, tudo bem?
Quando postei a Tag Louca Por Batons, a Paulinha comentou que ia em busca do primo baratinho do batom da MAC. Pesquisei no tio Google e vi que o Cute Baby da Dailus tinha um tom super parecido. E coincidentemente, tenho esse batom na minha coleção e pude ver de pertinho se eles se parecem de fato ou não, vamos conferir?
O batom da MAC é um rosa Barbie lindo de morrer, com o acabamento Satin, aquele que não é matte demais e nem cremoso demais. É do jeito que eu gosto e me sinto confortável usando nos lábios. Tem uma excelente fixação, e não sai por completo, fica aquele rosadinho pintado nos lábios. Custa R$66 no site da MAC e na Sephora.
O batom da Dailus é o mesmo rosa Barbie lindo de morrer, e com o acabamento bem parecido com o da MAC, apesar de ser da linha matte da Dailus. É cremoso na medida certa, mas é sequinho sabe? Fácil de passar nos lábios, mas com a durabilidade um pouco menor que o da MAC. Sim, ele tem que ficar retocando com mais frequência e sai dos lábios esfarelando, deixando-o com uma aparência estranha e feia, pelo menos em mim. Custa R$10 em sites e lojas físicas.
Já rolou resenha de ambos os batons aqui no blog, e eu nunca tinha me dado conta de como eles são realmente parecidos na cor.
A diferença de preço é gritante né? E mesmo assim, ainda fico com o batom da MAC pelo acabamento final dele. Não curto quando os batons da Dailus estão saindo dos meus lábios justamente pela aparência feia que deixam.
Pesquisando na net, vi que vários batons da Dailus são inspirados nos da MAC, vcs sabiam disso?
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...