Testei: Aussie Strong

Oi gente, tudo bem?
Quando fiz as mechas nos meus fios, comprei uma série de cremes e máscaras pra ajudar na hidratação, nutrição e reconstrução dos fios. E claro que o Aussie não poderia ficar de fora, mesmo não se encaixando em nenhum desses processos de tratamento. Usei durante muito tempo a versão tradicional, mas eles fizeram o favor de lançar mais 4 produtos.
Imagem amodorosou
Decidi comprar o Strong porque as mechas enfraquecem demais os fios. Paguei R$40 em um stand no Centro do Rio e quero comprar os outros para testar.
O que diz o fabricante: Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados, Aussie 3 minute Miracle Strong recupera os danos causados ao cabelo por produtos químicos. Fonte
O que eu achei: ele deixa o cabelo bem molinho, assim como o tradicional, mas o cheiro não é o mesmo de coco. Tem um outro cheiro, mas que é bem gostoso de sentir também. Dá bastante brilho e maciez aos fios, mas força eu não posso dizer pq estou usando um combo de produtos diferentes pra dar força aos fios, já que o loiro maltrata demais.
Como puderam ver nas imagens, ele deixa o cabelo bem brilhoso, mas pretendo comprar o tradicional. Gosto do cheiro "normal" do Aussie. Não que esse seja ruim, mas acostumei com o cheiro do Aussie mesmo.
E vocês, já conheciam esse "novo" Aussie? O que acham dessa linha? Me contem que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...