Semana de Resenhas: Base em Pó - QDB?

Oi gente, tudo bem?
Essa semana começa aqui no blog a #SemanaDeResenhas. Mês passado eu não consegui fazer no finalzinho, mas inicio o mês de Novembro mostrando minha opinião sincera sobre alguns produtos.
Há bastante tempo eu namorava essa base em pó da QDB e meu namorado me deu de presente. Amei demais porque era um produto que eu estava super curiosa pra testar e ver se o efeito é de base mesmo, vamos conferir?
Apesar de ter sido presente, sei que custou R$51,90 pq estava junto com ele.
Minha cor é a 22DE e eu dei sorte de encontrar uma vendedora atenciosa e disposta a me mostrar o tom certo porque na maioria das vezes não é isso que acontece pq a iluminação da loja é bem ruim.
A embalagem é como a de um pó compacto normal, mas tem um compartimento que fica a esponja e o espelho. O pó é bem grosso, mas creio que seja pra dar a cobertura de uma base. E realmente dá, mas o que me incomoda muito é sentir o produto em meu rosto toda vez que passo a mão.
O acabamento é bem sequinho e a oleosidade demora a voltar, já que é um produto em pó.
Como vocês viram, tem uma excelente cobertura, e pra mim que dispenso o uso de base e bb cream em alguns dias, cai como uma luva. Uma coisa que essa base em pó faz que eu não curto muito é pigmentar demais. Se eu não deixar o primer ou corretivo secarem, ou se por algum acaso alguma parte do meu rosto estiver úmida, ela vai ficar escura demais e isso vai se espalhar pelo rosto todo, então, cuidado com isso ok?
Tenho usado bastante com o pincel pra ter um acabamento mais leve no dia dia, acho que a esponja deixa bem mais pesado, e não é isso que eu quero pro dia dia. Tem um cheiro muito gostoso, bem docinho e nada enjoativo
E vocês, já conhecia, essa base em pó? Gostam desse tipo de produto? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...