Semana de Resenhas: Limpa Pincéis - Make B

Oi gente, tudo bem?
Último dia da #SemanaDeResenhas aqui no blog e vou falar hoje de um produto que eu torcia o nariz e achava um tanto quanto "fútil" no mundo da maquiagem, mas depois que resolvi adquirir no catálogo da revista, mudei completamente de ideia. Estou falando do Limpa Pincéis, um produto que facilita a nossa vida quando cismamos que queremos usar um determinado pincel e ele se encontra sujo!
Ele parece uma água e é em spray. Tem um cheirinho de álcool, ou melhor, um cheirinho de limpeza sabe? Mas não incomoda nem um pouco na hora de usar, o pincel absorve super rápido e não deixa úmido por muito tempo.
"Funciona" assim: vc dá uma ou duas borrifada em uma toalha ou papel limpo e em seguida esfrega o pincel fazendo movimentos leves e circulares até parar de sujar o papel ou toalha, como na imagem abaixo. Vc pode também borrifar diretamente no pincel, mas eu prefiro no papel mesmo.
O meu é da Make B mas sei que tem de outras marcas. Comprei esse mais pela facilidade de ter em um catálogo e poder pagar depois, mas ando namorando o da Bruna Tavares (PPF)!
Custou R$20, vem com 52ml e vai render bastante porque com duas borrifadas eu consigo limpar um pincel. Vale ressaltar que ele não deixa o pincel molhado, seca super rápido e que ele NÃO substitui a lavagem do pincel.
E vocês, já conheciam esse produto? Acham fútil ou essencial? Me contem que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...