Semana de Resenhas - Novos Batons

Oi gente, tudo bem?
Todo mundo sabe do vício e da compulsão que tenho por batons não é mesmo? Volto a dizer que é o item de maquiagem que eu mais compro pq não me causa nenhum tipo de alergia, ao contrário de bases, corretivos e sombras. Recentemente, adquiri alguns e ganhei outros em sorteios e de amigas, e hoje vim aqui mostrar pra vocês os que eu mais tenho gostado e amado usar, vamos conferir?

 • Magia das Fadas, Tracta - a qualidade dos batons da marca é incontestável, e com esse não seria diferente, ainda mais criado por quem foi: a filha da Bruna Tavares. Ela desenvolveu esse batom misturando o Candy Yum Yum (MAC) e o Chinchilla (Lime Crime). Tem um acabamento bem sequinho, mas não é difícil de passar. É super pigmentado e dura muito nos meus lábios! Essa embalagem preta com dourado opaco deixa tudo mais chique e fino! Fiquei meio triste porque na maioria dos swatches que vi, ele apareceu bem rosinha, e em mim se comportou de outra forma, bem roxinho. Não deixa de ser lindo, mas eu imaginei outra coisa. O cheiro de tutti frutti é uma delícia e eu paguei R$21,70 + frete.
 • Fúcsia Pop, Avon - esse é o famoso "comprei pela embalagem". Sim, eu admito! Até pq o cor dele é praticamente a mesma do Rosa Encanto, também da linha Color Trend da Avon. Essa embalagem super fofa ganhou meu coração. Com certeza vou reaproveitá-la pra outro batom. Ele é bem cremosinho, mas não escorre. Bem confortável de usar, com um cheirinho delicioso. Paguei R$6,50.
• Bella 155, Koloss - esse lindo eu ganhei no sorteio há um tempo atrás e foi amor à primeira vista porque ando muito na vibe dos batons laranjinhas. Ele é da Koloss e pode muito bem ser confundido com os da Vult (da embalagem antiga). Ele tem um tom lindo, ótimo pra usar nesse verão, acho que super combina. É o mais cremosinho de todos, e a durabilidade não é grande coisa, mas eu retoco e fica tudo certo. Ele fica bem brilhoso, bem lustroso nos lábios, coisa que eu tenho achado lindo demais ultimamente.
Olhem como eles se comportam na luz natural.
Tô variando nas cores vai? Um roxinho, um rosa e um laranjinha no post de hoje hein? Tô evoluindo hehe'
E vocês, gostam dessas marcas de batons? Aliás, vcs gostam de batons? Me contem que vou adorar saber!
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...