Usando Sombra Como Contorno Facial

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim com uma dica muito bacana pra você que acha que ter milhões de produtos é a solução para os seus problemas! Na maquiagem, tudo é adaptável, e pq não usar uma sombra marrom no lugar do contorno?
Explicando a grosso modo, Contorno-Iluminação,  é o seguinte: tudo que a gente quer destacar, trazer pra frente, a gente ilumina. E tudo que a gente quer esconder ou dar profundidade, a gente escurece #simplesassim
Eu usei duas sombras marrons que tenho aqui em casa, mas uma com um fundo quente e outra com fundo frio.
De um lado fiz com a Sombra Salazar da minha diva Alice Salazar. Apesar de ser um marrom avermelhado, acho que funciona nos dias de emergência e nos tons de pele mais amarelados.
Do outro lado, usei minha queridinha Marrondito, da QDB? e achei que funcionou bem melhor pro meu tom de pele. É mais fria sabe? E eu tenho gostado bastante de usar assim!
No Youtube também tem alguns vídeos ensinando a fazer essa técnica que é super antiga e que NÃO foi inventada pelo maquiador da Kim Kardashian.



E vocês, adaptam os produtos assim também ou só usam especificamente pro que foi inventado? Eu adoro essa multi-função dos produtos!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...