Bronze Splendor, Eudora

Oi gente, tudo bem?
Dessa vez a sumida foi bem rapidinha hehe' tava viajando e tentando organizar meu tempo e incluir o blog no meio disso tudo, por conta disso as postagens ficarão irregulares por enquanto... uma hora eu consigo rs'
Bom, o produto que vou mostrar hoje era o meu sonho de consumo, mas eu só vi uma vez no catálogo há muuuito tempo atrás e ele parou de aparecer. Quando voltou, estava em promoção custando R$55. Fiquei meio receosa de comprar pelo preço, mas pensei que é um produto que está na minha listinha há tempos, então decidi comprar porque odeio passar vontade rs'
 É um bronzer enorme, muito grande mesmo que tenho certeza que vai durar uma eternidade. Tem dois lados, um opaco mais escuro e um mais claro com um leeeve brilho, mas bem leve mesmo.
 Tem uma textura super fininha e não pesa nem um pouco quando eu aplico no rosto. Uso com blush/ contorno porque são os meus tons preferidos pra essa área do rosto. Vou ser bem sincera: ele não é muito pigmentado. Parece que é muito compacto e ele demora a sair no pincel e pintar o rosto, mas quando aplico, a durabilidade dele é ótima. Dura o dia inteiro em mim sem necessidade de fazer retoques ao longo do dia.
Fica super natural viu? Nada marcado ou pesado, e confesso que tenho amado esse efeito. Pra quem ama maquiagem ou pra quem pode gastar dinheiro, é um produto que vale. Não me arrependi, mas esperava mais sabe? Se vc tá começando agora, tá querendo produtos mais baratos e de qualidade, eu indico de outras marcas que tem, basicamente o mesmo efeito por um preço bem menor.
E vocês, já conheciam esse bronzer? Gostam da Eudora? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o blog no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...