Caneca Cogumelo Vermelho, Geek 10

Oi gente, tudo bem?
Acho que vocês sabem o quanto sou apaixonada por canecas não é mesmo? Recentemente minha coleção aumentou um pouco mais graças a Geek 10uma empresa que "foi fundada com o objetivo de atender de forma primorosa todo o público geek, nerd e também os entusiastas deste universo." Fonte.
Ela é linda não é gente? Fiquei completamente apaixonada quando bati os olhos nela. A estampa é muito perfeita e as cores são bem vivas. Desde que chegou, tenho usado de várias formas, inclusive pra tomar café, que é a sua "real" função hehe'
A loja é bem legal e eu fiquei doida com todas as abas da loja. Mesmo não sendo nerd, os produtos que eles vendem são muito legais e divertidos.
Porta Óculos
Almofadas Decorativas
Relógios de Mesa
Amei o atendimento da empresa. Paguei via boleto e o pagamento foi aprovado no mesmo dia, à noite. No dia seguinte ele foi postado mas graças aos nossos Correios, ela demorou um pouco a chegar. Vale muito à pena conferir a loja.
E vocês, gostam desses itens mais estilo nerd? O que acharam da minha caneca? Tb fazem coleção? Me conta aí que eu vou adorar saber :)
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo, bom final de semana e até segunda 

Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

40 comentários:

  1. Que caneca mais fofa Carol. Dá até dó de usar.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. A caneca é linda, e os produtos da loja tbm são maravilhosos!!
    Beijinhos caramelizados..
    http://www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carolzinha! Vi que aquele perfume baixou de preço no site! Tá 76 e alguns quebrados. Só não sei se continua o frete grátis...

    Também sou apaixonada por canecas. E eu amei essa estampa com cogumelo vermelho! Curto bastante esse estilo nerd.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Gente!! Que isso, falo caneca? Apareci.
    comigo é assim, sou apaixonada por canecas, tanto que aqui em casa nem tem copos. Minha favorita é uma do Darth Vader muito fofaaaaa.

    XOXO
    Isy

    http://isylandim.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Adorei esta caneca. Tenho muitos produtos nerds, pois meu marido é nerd. Somos gamers e a maior parte da casa tem coisas da sailor moon, etc.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Carol, A caneca é linda. Minha filhota também adorou. Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Que fofura, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Eu acho linda essas canecas,são super fofas.
    www.estilosamorena.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que caneca linda!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, é muito fofa! ADOREI!
    Não conhecia a loja, mas só pelos produtos que você indiciou aqui, já deu pra ver que tem coisa legal ( vou passar lá) sem contar, que eu AMO- SOU caneca, tenho coleção haha. E adoro para fazer de cenário também, ou p fotos do blog/instagram.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  12. sou apaixonada por canecas diferentes assim, inclusive eu coleciono e sempre uso como porta canetas, porta pinceis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Aiii que caneca mais linda <3
    Com certeza estou indo visitar a loja, adoro essas coisinhas Geek.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Adoooooooorei ♥

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  15. Que caneca mais linda♥
    Me apaixonei tbm♥
    Um super beijo♥
    Blog Rafaelle Ventura

    ResponderExcluir
  16. Que fofa essa caneca, gostei bastante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol
    que coisa mais fofa amei a sua caneca
    não conhecia a lojinha amei conhecer
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  18. Muito linda essa caneca hein arrasou!

    ResponderExcluir
  19. Carol adoro canecas na decoração essa tua tá linda, bom ter uma lojinha de confiança para comprar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. OMG! Que caneca mais lindaaaaaaa *-*
    Carol, vou roubar essa caneca de você kkk Gente, que linda! <3
    Também sou fã de canecas fofas e divertidas, não tenho muitas, mas vivo querendo comprar várias rsrs
    Essa que você escolheu é show, adorei. Inclusive, os outros produtos que você selecionou para mostrar também são lindos, arrasou!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  21. que caneca fofa! nessa loja tem muita coisa legal!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  22. Essa caneca é super cute, linda como você!

    Beijinhos, ótimo fds! ♥

    ResponderExcluir
  23. Caneca linda amei, tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  24. Que lindooo amore. Amei. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  25. nossa amei tudo! bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Carol, amooo canecas! Daqui a pouco vou ter que sair de casa pra colocar mais aqui dentro hahaha
    Também não sou nerd, mas morro com lojinhas e produtos desse tema, são lindos e super estilosos pra decoração!
    Adorei a caneca de cogumelos, ficou muito fofa como porta pincéis.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  27. Que caneca mais fofaaaaa, lembra o tempo que eu jogava mario com meu irmão kkkkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que caneca mais lindaaaa! Eu adoro os itens da Geek10 também <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  29. Amei a sua caneca amiga, e tão fofa e linda. *--*
    Eu também sou parceira deles e adorei comprar uma almofada de Emoji. Demorou um pouco mas vale a pena esperar, veio muito bem embalada e com a caixa intacta, o que é o máximo né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  30. OI!
    Adoro canecas!!!
    FOFA demais!
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que caneca fofa, adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  32. eu tenho a caneca do Mário e amo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  33. Não sou nerds, mas essa caneca tem cara de infância no Super Nintendo hehe.

    Beijos
    Uma semana abençoada
    www.sobreluz.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que caneca linda diva. Amei dms ela, tô precisando de umas dessas pra usar como porta pincéis.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...