Encontre O Que Quer Na OLX #dicadacarol

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim aqui dar uma dica bacana pra você que tá super afim de mudar alguns itens da sua casa ou quarto, mas que tá com pouca grana: OLX! Isso mesmo, desapega, desapega rs'
Recentemente fiz umas comprinhas bem em conta que eu queria mostrar pra vocês que, pesquisando, conseguimos achar o que queremos, vamos lá?

• Modelador de Cachos - não é o famoso Miracurl mas quebra um super galho. Modela os cachos da mesma forma e com a mesma praticidade. No anúncio tava por R$180. Dei uma chorada básica e caiu para R$150. Tá funcionando normalmente, esquentando e modelando meu cabelo numa boa!
• Árvore de Cerejeira da Imaginarium - essa árvore era meu sonho de consumo decorativo. Acho linda demais, essa luz amarela deixa o ambiente super aconchegante. Na loja tá custando R$199 e eu comprei por R$90. Novinha em folha, funcionando normalmente, decorando meu quartinho *-*
• Criado Mudo - tava louca querendo um criado mudo pra colocar ao lado da minha cama. Esse tem duas gavetas, e a de baixo é um pouco mais fundinha. Paguei R$50.
Não tô ganhando absolutamente nada pra falar da OLX pra vocês, mas queria muito dar essa dica e dizer que dá sim pra mudar um pouco o ambiente se der uma pesquisada por lá.
Vale lembrar que em todos os casos eu tive que ir de encontro ao vendedor buscar o produto, mas isso não foi um problema pra mim, até pq, na maioria das vezes, meu namorado que foi hehe'
E vocês, gostam da OLX? Usam o aplicativo no celular ou preferem usar o navegador no site? Me contem, vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Curtam o blog no facebook pra ficar por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...