Batom Nude Autoral, Eudora

Oi gente, tudo bem?
A semana já começa com resenha aqui no blog, e resenha do item que eu mais amo comprar: BATOM  Vocês perceberam que tenho andado numa pegada nude pra batons né? Gente, como nunca reparei na beleza dessa cor antes? Nude é vida!! Foi preciso me tornar mãe pra começar a gostar desse tom mais discreto e chique. Mamães, não me entendam mal, mas eu comecei a gostar de batons nesse tom porque os coloridos manchavam o Samuel todo.
Esse batom é bem famosinho na blogosfera, não sei como demorei tanto pra vir com a resenha dele.
Foi difícil de fotografar pra mostrar a cor real, mas ele é um nude acinzentado que quase não aparece na minha boca. Muito dia dia, usava muito no trabalho por ser bem básico.
Comparei ele com um tom de nude mais quente que tenho aqui.
Ele é bem mate, até um pouco difícil de passar quando tá novo, mas depois a gente pega o jeito. É um mate bem confortável, que não repuxa os lábios sabe? Bem agradável de usar. Meu xodó, não sai da minha bolsa. Paguei R$18 no catálogo da revista e pretendo comprar outro sim.
E vocês, conhecem essa cor? Bem famosinha né? Mas tb é linda, não tem como não amar! Me conta o que vc achou que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...