Batons Líquidos - Quem Disse Berenice?

Oi gente, tudo bem?
De todos os batons líquidos lançados, o da Quem Disse Berenice? era o único que eu não havia experimentado, e olha que é uma das minhas marcas preferidas de maquiagem hein? Acho que pelo preço ser um pouco salgado (R$31,90), acabava desanimando. Até que meu namorado me deu de presente de aniversário uma caixinha com vários itens de maquiagem da marca. Confesso que tive que trocar algumas coisas pq já eu tinha, e foi a oportunidade que vi de, enfim, ter meus tão sonhados batons líquidos. Escolhi o Nudelili e o Marronli, e é sobre eles que vou falar aqui hoje.
• Nudelili - um tom de nude puxado pro coral meio rosado bem bonito, mas precisa de duas camadas pra cor pigmentar. Senti que mancha um pouco e a cor é bem chatinha de aplicar. Não durou muito nos meus lábios e acabou saindo de uma forma mto estranha, como se fosse plástico sabe. Coisa semelhante aconteceu com a Jessica Make. A cor é linda, mas não gostei do acabamento.
• Marronli - esse foi amor desde a primeira aplicação. Um tom de marrom super lindo e muito chique. Quem diria que eu estaria usando e amando um tom desses né gente? Quem te viu, quem te vê dona Carol hehe' esse tom é perfeito, a durabilidade é excelente. Em torno de umas 3h sem comer nada, intacto nos lábios. Não macha, pigmenta logo na primeira aplicação, sem necessidade de retocar.
Olhem o swatch na luz natural.
Os batons são pequenos, e a embalagem é semelhante aos Matefix da Eudora, provavelmente pq são do mesmo grupo (O Boticário). Possuem uma textura bem líquida que parece tinta. Vi que eles lançaram 6 cores novas e eu fiquei namorando o Lilali. São um pouco mais caros (R$35,90) que esses mas vem o dobro do produto, então acho que compensa.
E vocês, o que acham desses batons da QDB?? Gostam da marca? O que acharam das cores que escolhi? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...