#SamuelFez1: A Escolha do Bolo

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar do item que foi o mais difícil e polêmico de escolher: o bolo! Inicialmente optei por comprar um bolo fake e fazer um bolo de corte e servir aos convidados. Mas no meio do caminho achei que essa ideia não daria certo pq eu simplesmente não achei nenhum bolo fake que me agradasse ou que fosse bonito. Aí fomos pra ideia do bolo com papel de arroz que logo foi descartado quando vi que os preços eram praticamente os mesmos do que os feito com pasta americana que, convenhamos, é muito mais bonito.
 Pela imagem abaixo vocês podem ver qual foi a minha escolha né?
 Ficou lindo, bem colorido e saboroso. Não poderia ter escolhido outro bolo. Parece que se encaixou certinho na decoração!
Eu amei demais, e todo mundo da festa elogiou. Tudo valeu muito à pena, apesar do cansaço e de toda trabalheira que deu. Foi uma semana muito louca, de muito corre corre mas que compensou cada segundo. Vocês vão ver amanhã como valeu, o post tá lindo, acho que vão gostar!
E aí, o que acharam da minha escolha? Bem colorida né? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Algumas imagens foram retiradas do Google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...