Tipos de Shampoos Para Bebês

Oi gente, tudo bem?
Há um tempo atrás rolou um post mostrando as pomadas de assaduras e fraldas que usei no Samuel. Hoje venho mostrar um pouco da minha saga com os shampoos. Achei que esse seria um item super fácil na hora de comprar mas me enganei. Ainda estou na saga, procurando um shampoo ideal. Vou precisar da ajuda de vocês, combinado?f 

• Johnson's Recém Nascido - foi o primeiro que ganhei e usei até ele completar 3 meses. Usei até um pouco mais de 3 meses. O cheiro é bem gostosinho, não é forte e nem enjoativo. Usava duas embalagens dessa por mês. Foi o meu preferido e por mim continuaria usando até hoje.

• Granado - ganhei aos montes nos chás de bebês. O "ruim" é que o sabonete líquido não serve pra cabeça pq arde os olhos. O ideal é usar o shampoo que não arde ou então tomar cuidado pra não cair nos olhos do bebê. O cheiro é bem gostoso também, mas me enjoa um pouco. É o que estou usando hoje em dia!

• Johnson's Hora do Sono - comprei por ver na propaganda que ajudava o bebê a dormir. Pura enganação pq aqui não adiantou de nada. Não acalmou o sono dele mas também não deu efeito contrário #menosmal. O cheirinho é bem agradável também, mas muito forte (pra mim).

• Dove - esse foi minha maior decepção! Nossa, foram os piores banhos do meu filho. Ele gritava, chorava, ficava todo vermelho toda vez que eu usava o shampoo/ sabonete/ condicionador. Samuel não se deu nem um pouco com essa linha de banho da Dove. Já meu afilhado só usa essa e ama! Vai entender...

Usei poucos, eu sei, mas é que não temos uma gama muito grande desse tipo de produto, pelo manos nas farmácias e supermercados que vou. Vou experimentar o Jhonson's Baby Neutro, aquele amarelinho que serve pra tudo. Vamos ver se dá certo né? Enquanto isso, quem tiver dicas e sugestões de qual shampoo posso usar, deixa aqui nos comentários que eu vou adorar saber e vai me ajudar bastantão!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...