#BatomVictoria - Linha Bruna Tavares, by Tracta

Oi gente, tudo bem?
Eu tava louca pra trazer essa resenha aqui pra vocês, mas não tava com tempo nem de escrever o post, muito menos de fotografar o produto, mas enfim consegui e cá estou eu pra mostrar pra vocês o melhor batom líquido nacional que já experimentei! Todo mundo sabe que a Bruna Tavares lançou uma coleção de maquiagem em parceria com a Tracta,
Ela tem a coleção de produtos com a TBlogs, que apesar de serem do mesmo grupo, são diferentes. Tracta vende em lojas físicas, TBlogs só no site. Pois bem, quando ela lançou os batons líquidos eu fiquei apaixonada e queria duas cores: o Victoria e o Luisa, mas agora já quero toda a coleção pq são muito lindos e de excelente qualidade. Ufa, que introdução longa gente! Vamos à resenha do Batom Líquido Victoria, da Bruna Tavares para a Tracta.
A começar pela caixinha que é puro amor! Não dá nem vontade de jogar fora.
O batom é fininho, diferente dos tradicionais, mas vem com 4ml de produto.
O aplicador é o tradicional, semelhante ao de um gloss, e a textura está bem líquida. Parece realmente uma tinta.
O cheiro é o tradicional dos batons líquidos da marca, bem docinho e gostoso de sentir. Não sai esfarelando, é bem confortável de usar, não fica esturricado nos lábios, vc nem sente que tá de batom de tão leve que ele é. Li que ele é um nude pêssego rosado bem próximo ao Candy K da Kylie Cosmetics. E tem esse nome pra homenagear da diva Vic Ceridono do blog Dia de Beauté.
Comparei ele com alguns tons de nude que tenho aqui, olhem só!
Como podem ver, ele não se iguala a nenhum pq tem um tom único. Com certeza é meu nude preferido. Em mim durou umas 3h30 sem comer nada. Ficou intacto, da mesma maneira do que quando apliquei. Fiquei impressionada!
Paguei R$29,90 na Splendor, que fica no Centro do Rio, Lá eles possuem a coleção inteira, mas corre pq acaba rápido. Valeu muito à pena e vou juntar meu dinheiro pra comprar toda a coleção sim!
E vocês, o que acham dessa linha nova da Bruna? Ela arrasa né? O que acharam da cor? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Ah, semana que vem começo a trabalhar, portanto não sei como ficarão as postagens aqui no blog. Talvez eu fique off essa semana, mas assim que der eu volto tá? Sempre volto!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...