Parceria: Realize Sandálias

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim dar a dica de uma loja on-line onde tem produtos lindos e que a gente ama: calçados! Posso garantir que a loja é 100% confiável pq meu primo é o dono e responsável por ela, fora que tudo que indico aqui é de minha extrema confiança né? Não posto por postar, acho isso horrível.
A loja se chama Realize Sandálias e vende sandálias rasteirinhas e sapatilhas lindas e confortáveis pra vc usar no seu dia dia por um precinho super camarada.
Uma mais linda que a outra né?
E o melhor de tudo é que eles estão com uma promoção de frete grátis em toda a loja, independente do valor da compra! Mas corre que a promoção é por tempo LIMITADO, então corra pra garantir a sua!
A loja aceita todos os cartões, Pag Seguro e Boleto Bancário! Não tem como fugir hehe' pra ficar por dentro das novidades da Realize Sandálias, acesse os links abaixo:
Ah, e se for entrar em contato, pode falar que viu a indicação aqui... ele é meu primo mesmo, confiável e que eu amo muito #valeutauxim 
E aí, gostaram da dica? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Me segue lá no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades tá?
Um beijo e até mais 

25 comentários:

  1. Olá Carol
    Adorei a sugestão, e os modelos são muito fofos.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,
    Parabéns pela parceria. Gostei muito das sapatilhas.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  3. Fiquei simplesmente apaixonada pelas sandálias da loja, excelente indicação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana essa parceria!
    Muito legal as sapatilhas, bem confortáveis!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que legal a parceira Carol! Adorei as sandálias, e muito obrigada pela indicação!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol que ótima indicação amei os modelos de rasteirinhas super lindas!!
    Beijos vou fazer uma visitinha a loja!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, parece ser uma boa loja! E as sandálias são uma gracinha!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. cada modelo mais lindo, mt bacana a parceria e adorei conhecer a loja

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ah que gracinha!
    Bem pro dia a dia e confortável.
    Arrasou na dica.
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. que legal Carol! parabéns pela parceria, vou passar lá pra conferir!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Amiiiiga, olha eu aqui rs
    Que saudades de blogar! E não é que eu voltei?
    Fico feliz de ver que vc também ainda bloga, somos de raiz! haha

    Parabéns pela parceria! Desejo Sucesso! E muito sapato lindo! rs

    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem gorda, nem magra

      Corrigindo o link do meu blog novo - acho que eu perdi o jeito! rs

      Excluir
  12. Que sandálias lindas. Gostei de conhecer a loja.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. parabens pela parceria !!! adorei a loja

    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  14. Eu amei a dica da loja do seu primo amiga, eu amo calçados e achei esses lindos, principalmente as sapatilhas que são lindas, simples e confortáveis. ^^
    Uma pena eu estar sem grana alguma esse mês, mas prometo que quando a carteira sorrir para mim, vou comprar pelo menos um calçado fofo da loja. E parabéns pela parceria.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. OI Carol, as sandálias são lindas, ótima dica para presente de dia das mães!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  16. Pena que é só para o br :s

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol, tudo bem?
    Que legal, não conhecia a loja! *-*
    Adorei a indicação! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  18. Carol sua linda
    parabéns pela parceria
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carolzinha!

    Se eu fico 3 dias sem lavar meu couro cabeludo começar a coçar horrores. É terrível!

    Poxa! Mas que triste... Eles podiam deixar permanente os produtos mais elogiados, né?!

    Adorei a dica de loja. Esse negócio do frete grátis é tentador demais! hahaha! E tem vários modelos lindos... Dá vontade de comprar tudo!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. amei as sandálias muito fofas
    beijos http://www.blogdaxavier.com

    ResponderExcluir
  21. Que bonitas, essa azul esta maravilhosa

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  22. Olá, Carol...adorei seu post!! Só uso rasteirinhas e quando encontro confortáveis sempre na faixa de trezentos reais...Que bom que partilhou!! Bjus

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...